Domingo Legal

Celso Portiolli recebe "reis do podcast" para Passa ou Repassa inédito

A atração com a participação de Igão e Mitico vai ao ar no domingo (29)


Celso Portiolli posando para foto e sorrindo no cenário do Passa ou Repassa, de blusa preta e bege
Celso Portiolli no palco de seu Domingo Legal - Francisco Cepeda/SBT
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 27/05/2022 às 14:17,
atualizado em 27/05/2022 às 14:25

Fenômenos no YouTube com o Podpah, os influenciadores Igor Cavalari, o Igão, e Thiago Marques, o Mitico, participarão de um Passa ou Repassa inédito, que vai ao ar no domingo (29), no Domingo Legal, do SBT. Juka também integrará o time amarelo e ajudará a dupla a tentar levar o tão cobiçado troféu da atração para casa.

Já a equipe azul será composta pela apresentadora Flor Fernandez, a blogueira Babi Rossi e a também influenciadora Stéfany Bays. Os dois grupos se enfrentarão para descobrir quem conseguirá vencer todas as gincanas e escapar das tortadas.

O programa deste domingo também exibirá uma edição eletrizante do Comprar é Bom, Levar é Melhor. Nesta semana, a família Martins, de São Luís, no Maranhão, virá tentar a sorte no game show, respondendo as temidas perguntas feitas por Celso Portiolli em busca do prêmio máximo de até R$ 80 mil.

Celso Portiolli surge de roupão e fica só de sunga no Domingo Legal

Celso Portiolli recebe \"reis do podcast\" para Passa ou Repassa inédito

Celso Portiolli surpreendeu ao aparecer só de roupão no Domingo Legal do primeiro dia de maio, no SBT. Para arrematar, ele ainda abriu mão da veste para ficar só de sunga no palco do programa. O apresentador havia prometido que comandaria a atração dessa forma caso conseguisse as presenças de Simone e Simaria.

No Domingo Legal, Celso Portiolli foi recebido com gritos de “Tira!” assim que entrou no palco. “Calma que eu sou tímido! Não é assim, não é desse jeito! Tem que ser devagarinho. Não me assusta, porque eu puxo!”, ameaçou ele. Em seguida, o comunicador brincou abrindo o roupão em frente à plateia lateral do auditório, que foi à loucura.

No fim do quadro Passa ou Repassa, cobrado por Simone, Celso cumpriu sua promessa. Ele tirou rapidamente o roupão, exibiu uma sunga com estampa colorida e saiu correndo, chamando o próximo quadro do programa.

De acordo com os números prévios da Kantar Ibope na Grande São Paulo, que o NaTelinha teve acesso por terceiros, o Domingo Legal ficou por 42 minutos em primeiro lugar no feriado de 1º de maio. Com picos de 8,7, a atração de Portiolli marcou 6,7 de média contra 7,7 da Globo e 5,2 da Record.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado