Nova fase

Domingo Legal volta com plateia e recebe novos apresentadores do SBT

Programa de Celso Portiolli escala elenco de peso para marcar o retorno de plateia


Celso Portiolli no palco do Passa e Repassa, com mão levantada e microfone em outra mão
Domingo Legal volta com plateia e recebe novos apresentadores do SBT - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/04/2022 às 19:52,
atualizado em 26/04/2022 às 20:42

A partir do próximo domingo (1ª), o Domingo Legal suspende algumas medidas contra a Covid-19, tendo em vista os números baixos de transmissão e a vacinação alta da população de São Paulo, onde o programa é gravado. Conforme apurado com exclusividade pelo NaTelinha, a próxima edição da atração retorna com o público presente em sua plateia, depois de mais de dois anos suspensos por conta da pandemia.

Além disso, as tortadas do quadro Torta na Cara do Passa ou Repassa voltam a ser dadas manualmente. Nos últimos meses era utilizado uma máquina automatizada que era acionada ao toque para lambuzar a face dos participantes. Para participar do Passa ou Repassa, o SBT escalou um elenco de peso para marcar a nova fase.

Os apresentadores recém-contratados do canal, Otaviano Costa e Carla Vilhena vão participar do game, assim como a dupla Simone e Simaria, que confirmaram a presença nesta terça-feira (26).

Domingo Legal em alta de audiência

imagem-texto

O Domingo Legal, mesmo com a questão da pandemia que atrapalhou a realização da atração ao vivo, vem conseguindo bons resultados de audiência, consolidando-se na vice-liderança em 2021, sem sequer ser incomodado pela Record. Além disso, a atração comandada por Celso Portiolli conquista momentos de liderança contra a Globo, dando trabalho para a emissora carioca na faixa horária.

Para se ter uma noção, depois da Globo montar uma superprodução, o Zig Zag Arena, com a volta de Fernanda Gentil no ano passado à programação do canal, o Domingo Legal venceu com folga, garantindo altos índices de audiência.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado