Se cuidando

No hospital, Celso Portiolli diz que já tem data para voltar ao trabalho

O apresentador está fazendo tratamento de imunoterapia, após ter tido câncer de bexiga


Celso Portiolli deitado em cama de hospital, falando para a câmera
No fim de dezembro, Celso Portiolli revelou que teve câncer de bexiga - Reprodução/Instagram

Celso Portiolli está dando continuidade ao tratamento de imunoterapia que começou a fazer após ter tido câncer na bexiga. Na manhã desta sexta-feira (18), o apresentador publicou uma série de vídeos nos Stories ainda no quarto do hospital. "Estou aqui no meu tratamento. Quero agradecer a todos que estão fazendo orações, muito obrigado. Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Deus por tudo, pela saúde, pelo tratamento", disse, antes de citar o apoio que vem recebendo.

"Agradecer às orações de tanta gente, tanto carinho. Muito obrigado a todos vocês. Agradecer ao doutor Fernando Maluf, grande médico, grande amigo, essa pessoa incrível, maravilhosa. À equipe de enfermeiros", lembrou, sorridente e mostrando que está se recuperando bem.

Ainda na mesma rede social, o funcionário do SBT disse que retomará o trabalho na próxima semana. "Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do Comprar é bom, Levar é melhor. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso Domingo Legal ao vivo", anunciou, animado.

Celso Portiolli esclarece que não está mais com câncer: "Eu tive, acabou"

Celso Portiolli veio a público falar sobre o seu real estado de saúde. O apresentador explicou que muitas pessoas interpretaram o que ele disse no fim de dezembro do ano passado de forma errada. "Eu quero deixar clara só uma coisinha que está assustando muita gente. A maneira que estão colocando na manchete... Eu tive câncer, eu não estou com câncer. Eu tive um pólipo pequenininho, único, tirou. Eu tive, tirou. Não tem mais", explicou, em um novo vídeo publicado no Instagram.

"Então agora eu vou fazer só um tratamento de imunoterapia, entendeu? O jeito que estão colocando, os meus amigos tão me ligando aqui quase chorando [risos]. Eu tive, acabou. Beleza? É isso", ressaltou, mais uma vez.

O funcionário do SBT destacou novamente que descobriu o problema durante exames de rotina. "Foi Deus que mandou ir lá fazer o exame. 'Vai lá fazer exame'. De verdade, eu senti isso e tenho certeza que foi Deus que me mandou lá fazer o exame pra achar isso logo no comecinho, no estágio mais precoce, entendeu?", contou.

Portiolli tranquilizou os seguidores. "Tá tudo bem. Não vá ler a notícia e infartar aí, ficar triste, acabar com seu final de ano. Não, por favor. Tá tudo bem. Eu tive, acabou. Agora é só tratar, preventivo", encerrou, agradecendo o carinho de todos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado