Como assim?

Silvio Santos dá bronca em Celso Portiolli e admite falta de Galisteu

Apresentador quebrou protocolo no programa deste domingo (8)


Silvio Santos olhando Celso Portiolli de cueca na TV
Celso Portiolli leva bronca de Silvio Santos - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 09/05/2022 às 11:30,
atualizado em 09/05/2022 às 11:42

Silvio Santos surpreendeu ao apresentar o programa deste domingo (8) no SBT. Durante o dominical, o apresentador deu uma bronca em Celso Portiolli, pelo funcionário ter ficado de cueca no Domingo Legal, e ainda admitiu sentir falta de Adriane Galisteu, que atualmente apresenta o Power Couple Brasil 6, na Record.

Portiolli e Silvio disputaram o Jogo das 3 Pistas, que foi comandado por Patricia Abravanel. Em determinado momento, o comunicador de 91 anos alfinetou a postura do funcionário. "Precisa um apresentador de televisão aparecer de cueca ou de calção no programa? Não precisa. Isso aí é apelação. Você tem vontade de que o pessoal mande cartas para você?", provocou o comunicador.

"Não, não é isso. Calma... Vou explicar. Em minha defesa, eu fiz uma brincadeira e virou uma aposta. Eu falei: 'se a produção trouxer Simone e Simaria, eu apresento o programa de sunga'. Eu imaginei que elas nunca viriam, e elas vieram", justificou Celso.

"Você não pode ter vergonha, porque você é um rapaz muito bem-apessoado. Claro que você fica bem em qualquer posição, mas é ridículo. É ridículo um apresentador de televisão aparecer dessa forma", detonou Silvio Santos, arrancando risada da plateia.

Silvio Santos diz que Adriane Galisteu estava fazendo falta na TV

Silvio Santos dá bronca em Celso Portiolli e admite falta de Galisteu

Ainda durante o programa deste domingo, Silvio Santos admitiu sentir falta de Adriane Galisteu. Após uma propagando do perfume da apresentadora, o Dono do Baú questionou por onde ela anda. Ele disse que a loira estava sumida e ainda afirmou estar sentindo falta dela.

"Voltou? A Galisteu voltou? Tá na Record? Tava fazendo falta", admitiu Silvio Santos.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado