Pegou mal

Sérgio Maurício, da Band, ataca flamenguistas em áudio vazado: "favelados"

Vídeo mostra comentário do narrador sobre time carioca durante transmissão de Fórmula 1


Sérgio Maurício em transmissões esportivas da Band
Pelo comentário sobre flamenguistas, Sérgio Maurício foi criticado nas redes sociais - Fotos: Reprodução/Band
Por Redação NT

Publicado em 23/05/2022 às 21:42,
atualizado em 23/05/2022 às 22:15

O narrador Sérgio Maurício, que integra a equipe da Fórmula 1 na Band, fez comentários depreciativos sobre torcedores do Flamengo. As afirmações do jornalista foram durante a cobertura do Grande Prêmio de Barcelona, na Espanha, vencido por Max Verstappen. O vídeo não foi ao ar na narração oficial, mas vazou em transmissão que mostra os comentaristas.

Durante a narração da Fórmula 1, Sérgio Maurício relata ter visto uma bandeira do Botafogo entre os presentes. Surpreso, ele desdenha da situação. Em seguida, faz comentários sobre o time rival. “Vê se tem flamenguista lá. É tudo duro, favelado”, ironiza o locutor esportivo.

“Para tudo que eu estou vendo uma bandeira do Botafogo ali. Para tudo, amigo! É miragem ou eu vi mesmo a bandeira do Botafogo ali? Pelo amor de Deus, aí meu coração arrebenta”, inicia Sérgio Maurício, em vídeo que caiu nas redes sociais e alcançou repercussão nesta segunda-feira (23). Em seguida, ele afirma:

“Vá pro inferno! Vê sem tem flamenguista lá. É tudo duro, favelado (risos). Nem louco!”

Sérgio Maurício foi criticado nas redes sociais por comentário sobre flamenguistas

Pelo comentário sobre torcedores do Flamengo, Sérgio Maurício foi criticado nas redes sociais. “Esse vídeo saindo da bolha da Fórmula 1 é tudo que eu pedi. Tomara que ele se ferre”, escreveu um internauta, no Twitter. “Só não avisaram pro assalariado da Band que as maiores fortunas do Brasil pertencem a flamenguistas”, ironizou outro, na mesma rede social.

“Arrogante, preconceituoso… Este tipo de comentário não cabe mais há muito tempo. Vamos ver qual será a atitude da Band neste episódio”, protestou um terceiro. “Quantos jornalistas já se manifestaram condenando o Sérgio Maurício por ter chamado a torcida do Flamengo de favelada?”, indagou mais um, endossando a enxurrada de críticas.

Confira o trecho que repercutiu na web:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado