Merecido

Membro da produção de Pantanal se derrete por Karine Teles: "Nos trará um Oscar"

Thomaz Cividanes dirigiu a sequência em que a personagem sofre um acidente de avião


Thomaz Cividanes e Karine Teles sorrindo para selfie
Thomaz Cividanes e Karine Teles em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 22/05/2022 às 15:25,
atualizado em 22/05/2022 às 15:25

Um dos diretores de Pantanal, Thomaz Cividanes, responsável por comandar a sequência em que Madeleine (Karine Teles) sofre um acidente de avião e morre, usou o Instagram para homenagear a atriz, de quem se declarou fã, e apostou que um dia a loira será a responsável por trazer um Oscar para o Brasil. "Ontem foi ao ar uma das maiores honras profissionais que eu já tive na minha vida. Dirigir Karine Teles era algo impensável pra mim. Sou muito, MAS MUITO fã dela", iniciou.

"Devorei todos os filmes e produtos que essa mulher participou depois de vê-la em Bacurau. Os Últimos Dias de Gilda, pra mim, é o auge. Benzinho também. Manhãs de Setembro, então, outro espetáculo. Karine é uma força da natureza. Causa raiva na gente em Bacurau. Causa desconforto como madame em Que Horas Ela Volta. Causa perplexidade em Fala Comigo. Dá pena em Benzinho. Dá força em Os Últimos Dias de Gilda. Sério, é inacreditável. Ela é a única pessoa que me convence a ir desesperado assistir algo antes mesmo de ler uma sinopse. Não me importa a sinopse, aliás", continuou, citando alguns trabalhos da atriz.

Cividanes ainda falou sobre a tão comentada cena em que a dondoca se desespera ao perceber que foi uma péssima ideia viajar durante uma tempestade. "Amada, tentei fazer tudo com o maior carinho e cuidado do mundo, ainda mais sendo uma cena tão importante pra você. Obrigado por toda receptividade e todo acolhimento. Eu parecia pleno, mas tava morrendo de medo por dentro. Passei a fazer duas sessões de terapia por semana desde que soube que ia te dirigir. Você é um fenômeno. Obrigado por tanto", agradeceu.

Para finalizar, o diretor deu uma alfinetada no governo de Jair Bolsonaro. "E anotem: quando estivermos sob uma democracia saudável, será Karine Teles quem nos trará um Oscar, tão logo haja um governo que não boicote sua própria cultura", escreveu. Confira:

Karine Teles agradece homenagem feita por diretor de Pantanal

Membro da produção de Pantanal se derrete por Karine Teles: \"Nos trará um Oscar\"

Karine Teles comentou a publicação feita por Thomaz Cividanes e agradeceu a homenagem. "Eita! Caramba! Emocionei aqui! Você é demais! Bora noix", escreveu.

Ao Gshow, portal de entretenimento da Globo, o diretor falou sobre a responsabilidade de comandar uma sequência como a do acidente aéreo de Madeleine. "Em geral, a gente sabe que a Madeleine da primeira versão teve uma despedida inesperada por problemas pessoais. Não queria que a Madeleine da versão atual se despedisse do público de maneira leviana, supérflua. Queria que a cena fosse uma grande homenagem à personagem e à própria Karine, de quem sou muito, muito fã", declarou.

"Em conversa com a equipe de direção da novela, achamos que cabia um flashback, não pedido em texto, que fosse um grande filme da vida dela na novela. E esse flashback entra como uma suspensão do tempo. É como se, com o avião prestes a bater, o tempo parasse e passássemos a acompanhar a vida dela", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado