Preocupação

Pantanal: Após Madeleine, Muda corre risco de morrer

A amiga de Juma passará perigo


Bella Campos em cena na novela Pantanal
Muda correrá risco - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Pantanal, os personagens parecem ir morrendo aos montes, tanto que diversos deles já foram embora e a mais recente é Madeleine (Karine Teles), que tem um fim trágico. E depois da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) ir dessa para uma melhor, quem também corre o risco de ter um final trágico é Muda (Bella Campos) que está a um passinho de morrer.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Pantanal, Muda já viveu uma gangorra ao ver Juma (Alanis Guillen) virar onça ao descobrir sua história e que ela foi ali apenas para vingar a morte do pai, sendo a responsável pelo fim de Maria Marruá (Juliana Paes). Só que a mulher-onça se compadeceu ao notar que ela é uma vítima e decidiu que ambas precisam matar Tenório (Murilo Benício).

Só que Muda vive um problema, já que ela gosta de ser mais livre do que a expectativa e não gosta que nenhum homem fique em seu pé, nem mesmo Tibério (Guito), que é completamente apaixonado por ela. Tanto que a ex-muda começa a explorar a região como se fosse a maior entendida do lugar, sem saber os perigos que pode contar e acaba colocando a vida em risco.

Muda quase morre em Pantanal

imagem-texto

Por isso mesmo ela corre sério risco de morrer, assim ela fica a um passo de ter um final trágico se juntando a Madeleine, só que uma entidade aparece na hora H e salva Muda da morte terrível. O Velho do Rio (Osmar Prado) consegue mostrar que ele tem o poder de ajudar quem precisa e livra a melhor amiga de Juma de um final que seria trágico.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado