Novo rumo

Pantanal: Após morte de Madeleine, Gustavo toma atitude absurda

Psicólogo mudará de vida


Caco Ciocler em cena na novela Pantanal
Gustavo procurará um novo caminho - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 19/05/2022 às 18:30,
atualizado em 19/05/2022 às 21:59

Na novela Pantanal, Madeleine (Karine Teles) sempre controlou a vida da família toda e também de Gustavo (Caco Ciocler), que praticamente circundou em volta dela, como se a influencer fosse uma espécie de sol. Por isso mesmo, quando ela morre, o psicólogo fica sem rumo a ponto de tomar uma decisão impensável de abandonar a carreira e viajar pelo mundo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana em Pantanal, Madeleine já terá tido uma morte trágica após tentar reatar com José Leôncio (Marcos Palmeira), mas sofrer um acidente aéreo. Para piorar a situação, Irma (Camila Morgado) tinha tido uma briga horrorosa com a irmã e ido para a região, enquanto Gustavo ficará sem saber o que fazer.

E o trauma será muito grande, já que o médico ficará completamente desesperado ao saber que o grande amor de sua vida morreu de forma tão estúpida, o fazendo perder o chão. E tudo irá piorar com a decisão de Mariana (Selma Egrei), que determinará a volta de Jove (Jesuíta Barbosa) e da tia para o Pantanal, já que não há como se manterem mais no Rio de Janeiro.

Em Pantanal, Gustavo abandona tudo

imagem-texto

E é assim que o médico perderá de uma vez só o amor de sua vida e uma de suas melhores amigas, não tendo mais com quem desabafar, o que faz com que ele tome uma decisão radical para tentar superar o luto. Gustavo avisará que vai fechar a clínica por tempo indeterminado e depois convidará ninguém menos que Nayara para viajar com ele sem rumo e sem época para retorno.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

Na Globo, a direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado