Vida nova

Pantanal: Gustavo enterra Madeleine e sai sem rumo ao lado de novinha

Psicanalista assume Nayara e casal faz uma longa viagem


Gustavo e Madeleine em Pantanal
Gustavo assume Nayara após morte de Madeleine em Pantanal - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Gustavo (Caco Ciocler) fica em choque com a notícia da morte de Madeleine (Karine Teles). O psicanalista decide viajar sem rumo e leva Nayara (Victoria Rossetti) a tiracolo.

Depois de anos de um relacionamento tóxico com a influencer, o amigo de Irma (Camila Morgado) dá um basta no caso com a loira. Nesse tempo, ele abriga a ex-namorada de Jove (Jesuíta Barbosa) em sua casa. Com a morte da socialite falida, ele assume a novinha e decide viajar por uns tempos. Confira!

Em Pantanal, Nayara tira a sorte grande ao lado de Gustavo

Pantanal: Gustavo enterra Madeleine e sai sem rumo ao lado de novinha

Nos próximos capítulos de Pantanal, Madeleine descobre que Nayara está morando na casa de Gustavo e deduz que os dois estão juntos. A loira será aconselhada por Mariana (Selma Egrei) a reatar com José Leôncio (Marcos Palmeira).

 

A influencer viaja para o Mato Grosso do Sul e sofre um acidente aéreo. O avião onde a loira está sofre turbulência, cai no rio e ela será dada como morta junto do piloto. 

A notícia deixará a todos estarrecidos. A começar por Gustavo, que entra em estado de choque. Arrasado, o psicanalista decide sumir por uns tempos e convida Nayara para ir com ele. O casal sai em uma viagem sem destino e tudo leva a crer que os dois vão assumir de uma vez a relação dos dois.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado