Família devastada

Irmã de Rafael Miguel diz que ainda não conseguiu processar tudo: "Que a justiça aconteça"

No Encontro, Camila Miguel fala sobre prisão de suposto assassino e situação de reconstrução


Camila Miguel falando ao vivo no Encontro
Camila Miguel fala sobre perda do irmão e prisão de suposto assassino - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Thiago Forato

Publicado em 17/05/2022 às 11:09,
atualizado em 17/05/2022 às 11:24

Camila Miguel, irmã do ator Rafael Miguel, falou ao Encontro na manhã desta terça-feira (17) sobre a prisão de Paulo Cupertino, acusado de assassinar o jovem e seus pais. "Não senti muita coisa. Não consegui processar tudo. Talvez uma justiça seja feita, por mais que a gente não tenha um desfecho", lamentou ela à Fátima Bernardes.

Ela declarou do baque que sofreu com a perda do irmão e da frustração que carrega nos últimos três anos, na busca por Cupertino, que finalmente foi preso. "A gente acaba encontrando uma defesa pra não se frustrar. Obviamente, a família inteira está com esse sentimento, que a justiça seja feita agora. E a gente continua preso ao sentimento de seguir em frente. A gente teve a família destruída, e a gente se esforça pra reconquistar nossa paz, segurança e felicidade", garante.

Com filhos pequenos, Camila conta que quer proporcionar qualidade de vida aos pequenos, e lamentou que eles não tenha a experiência de conviver com os avós maternos. "Tenho minha irmã que está comigo. É uma situação de reconstrução. Por mais que não estejam aqui, com certeza, queriam, querem que a gente siga feliz, conquiste as coisas que a gente quer conquistar."

Clima no namoro de Rafael Miguel era tenso com os sogro, diz irmã

Irmã de Rafael Miguel diz que ainda não conseguiu processar tudo: \"Que a justiça aconteça\"

Questionada se o ator comentava acerca da relação com os sogros, ela admitiu que eventualmente haviam conversas que o jovem expunha que Cupertino era de fato agressivo e "dava medo". "Ele queria se mudar na época, tinha medo de se mudar. A situação não era muito segura e confortável pra viver da forma que vivia. A gente tinha um conhecimento muito pequeno. Nunca imagina que isso vai bater na nossa porta", recorda.

A namorada do irmão, Isabela Tibcherani, Camila afirmou que só encontrou uma vez. "As famílias em si nunca chegaram a se encontrar até então." De acordo com relatos da mãe que morreu assassinada, recorda que houve essa tentativa de aproximação para provar que eles eram uma boa família e tentar enfim estabelecer um clima de paz, o que acabou não acontecendo.

Rafael, que ficou famoso nacionalmente pelo seu papel na novela Chiquititas (2013), foi assassinado junto com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Após depoimentos da namorada, o motivo dos assassinatos foi que Cupertino não aceitava namoro da filha com o ator do SBT, ao tentar oficializar o relacionamento com a moça, o artista foi morto. O caso gerou uma grande comoção no país.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado