Novos ares

Apresentador Fred Ring assina contrato com o SBT

Jornalista foi escalado para projeto digital da emissora de Silvio Santos


Fred Ring posado em frente ao logo do SBT
Apresentador Fred Ring assina contrato com o SBT - Foto: Lourival Ribeiro/ Divulgação SBT
Por Redação NT

Publicado em 16/05/2022 às 20:39,
atualizado em 16/05/2022 às 20:39

Nesta segunda-feira (16), o apresentador Fred Ring assinou contrato com o SBT para ser o novo apresentador da emissora. O jornalista foi escalado para reforçar a área de esporte do canal de Silvio Santos na web. Por meio de nota enviada à imprensa, o SBT afirmou que o profissional terá um programa na plataforma digital e ainda fará participações na TV aberta para falar sobre o universo esportivo.

"Sempre sonhei em trabalhar na emissora do meu maior ídolo. Amo o Silvio Santos e tudo o que o SBT representa. Desde criança, sempre assisti o SBT. Sou fã do Gol Show, que agora está novamente no ar com o Ratinho, acompanhei a Casa dos Artistas e vários outros programas... Quando surgiu a oportunidade de vir para cá, fiquei muito feliz. Não a deixaria passar. Não posso abrir muito, mas adianto que virão coisas novas e resenha sem compromisso e mimimi", afirmou Ring.

Fred Ring se anima com programação esportiva do SBT

Apresentador Fred Ring assina contrato com o SBT

O apresentador, conhecido pelas atrações que comandou na TV aberta e por assinatura, como a Record, Jovem Pan e Sport TV, esta última um canal por assinatura do Grupo Globo, revela estar animado com a programação esportiva do SBT para as próximas semanas.

"Quem acompanhar o SBT não vai se decepcionar, afinal serão só jogaços. Primeiro, um confronto interessante pela Europa League. Eintracht e Rangers deixaram gigantes como Barcelona e Leipzig para trás, então acredito que vão fazer um duelo tenso. Já na Conference, espero uma final cheia de gols, afinal Roma e Feyenoord amam o ataque", apostou.

"Finalmente, depois, chegamos à cereja do bolo. Sem palavras para Real x Liverpool, dia 28, na Champions. De um lado, o mais ofensivo e bonito futebol do mundo na atualidade, e do outro a camisa mais pesada do time mais copeiro, o maior time do mundo. Não arriscaria um palpite, só a certeza de um jogão, dos melhores que existem. E no meio disso tudo ainda tem a Libertadores, que é emoção a todo momento. Amanhã mesmo, dois grandes jogos, com o Corinthians voltando a Bombonera para enfrentar o Boca e o Flamengo recebendo a Universidad Católica", contou. Além de Ring, o SBT vem investindo no jornalismo com a contratação de profissionais

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado