Questionamento

Bonner banca o sincerão e responde pergunta inusitada de Renata no JN: "Não é minha praia"

Apresentador não esperava indagação da colega de bancada do Jornal Nacional


William Bonner sorrindo olhando para Renata, que olha o computador apontando o dedo para o colega, ambos os apresentadores estão na bancada do Jornal Nacional
Bonner banca o sincerão e responde pergunta inusitada de Renata ao vivo - Foto: Reprodução

Durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (16), William Bonner bancou o sincerão e respondeu a uma pergunta inusitada de Renata Vasconcellos ao vivo. Após a exibição de uma matéria em que mostrava ciclistas e a importância de se pedalar, a apresentadora questionou o colega de bancada se ele também gostava de usar bicicleta para se locomover ou praticar esporte. "Gosta de pedalar?", indagou. Foi então que o âncora respondeu de forma espontânea a pergunta de Renata.

"Não é muito a minha praia, não. Eu prefiro correr", afirmou. Renata comentou logo na sequência: "É bom pedalar, mas é importante que tenha infraestrutura pra isso, claro", argumentou. Não é raro os apresentadores quebrarem o protocolo para fazer perguntas pessoais um ao outro na bancada. Em Janeiro, Bonner chegou a entrevistar a própria no JN.

Assista ao momento inusitado do Jornal Nacional:

Nas redes sociais internautas comentaram a reação de William Bonner ao ser perguntado por Renata Vasconcellos sobre sua relação com a bicicleta. "Bonner não tava esperando a pergunta da Renata sobre gostar de pedalar", comentou uma pessoa.

"A Renata perguntando pro Bonner se ele gosta de pedalar kkkk", escreveu outra. "Renata Vasconcellos: 'gosta de pedalar?' William Bonner: 'hmm, não é muito a minha cara.' kkkk Me identifiquei, tamo junto Bonner", brincou outra telespectadora.

Bonner banca o sincerão e responde pergunta inusitada de Renata no JN: \"Não é minha praia\"

William Bonner volta ao Jornal Nacional após ausência por doença

A edição desta segunda-feira (16) do Jornal Nacional marcou a volta de William Bonner ao noticiário, depois de ficar mais de uma semana ausente por problema de saúde. No Instagram, o jornalista havia explicado o motivo de estar sendo substituído por Hélter Duarte desde a sexta-feira (6), mas esclareceu que não vai ficar sem trabalhar. "Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar", lamentou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado