Luto

Famosos lamentam morte trágica do ator Rafael Miguel, de "Chiquititas"

Jovem foi assassinado aos 22 anos; sogro é o principal suspeito


Rafael Miguel
Rafael Miguel, que trabalhou em "Chiquititas", foi assassinado em São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Rafael Miguel, que trabalhou em “Chiquititas” (2013), morreu na tarde do último domingo (09) assassinado e o principal suspeito é o sogro. Seus pais também foram baleados e não resistiram aos ferimentos. Com a repercussão nas redes sociais e nos veículos de comunicação, celebridades se manifestaram e lamentaram o trágico episódio.

“Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato”, desabafou a apresentadora Maisa Silva, do SBT.

Giovanna Grigio, protagonista da versão mais recente de “Chiquititas”, demonstrou tristeza em seu perfil pessoal no Twitter: “O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares”.

Larissa Manoela foi outra famosa que expressou consternação com a vítima do assassinato através dos Stories do Instagram. “Tristeza sem fim. Um menino tão jovem, tão talentoso, tão querido. Uma vida toda pela frente interrompida da forma mais trágica! Que Deus receba você e seus pais e que ele consiga confortar o coração de todos que lamentam sua ida. Descansem em paz!”, postou.

Famosos lamentam morte trágica do ator Rafael Miguel, de \"Chiquititas\"

O influenciador digital Christian Figueiredo postou no Instagram um texto sobre o episódio e dedicou a Rafael: “Estou em choque. Como pode? Rafael Miguel participou do meu filme e me deparo com essa notícia horrível agorinha. Que Deus conforte sua família! Como uma pessoa faz uma atrocidade a sangue frio dessa? A troco de que?! Estou em choque. Sem palavras. Isso é um absurdo. Menino talentoso, que tinha uma vida inteira pela frente e hoje foi tirada. Agora ele é uma estrela no céu, sempre que eu olhar para cima e ver as estrelas brilhando vou lembrar de você! Você foi e sempre será luz”.

Famosos lamentam morte trágica do ator Rafael Miguel, de \"Chiquititas\"

Morte de Rafael Miguel

Famosos lamentam morte trágica do ator Rafael Miguel, de \"Chiquititas\"

Conhecido por ter interpretado o personagem Paçoca em “Chiquititas”, as primeiras informações do assassinato de Rafael Miguel partiram pelo Instagram do jornalista Luiz Bacci, profissional da Record.

Rafael e seus pais teriam sido assassinados a tiros dentro da residência da jovem. Diversos amigos do ator já postaram mensagem de luto nas redes sociais.

Além da novelinha teen do SBT, o ator ficou conhecido do grande público após estrelar uma série de comerciais ainda criança. Ele interpretava um pequeno que fazia birra pedindo para a mãe comprar brócolis.

O corpo dele e dos seus pais ainda estão no IML, aguardando liberação da família. Não há informações sobre o velório e sepultamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado