Segredo do passado

Marcos Mion revela que já teve grupo de pagode e choca produção

Apresentador contou detalhes sobre sua participação em conjunto musical


Marcos Mion com microfone na mão no palco do Caldeirão
Marcos Mion revela que já teve grupo de pagode e choca produção - Foto: Reprodução

Durante o Caldeirão com Mion deste sábado (7), Marcos Mion acabou revelando um segredo de seu passado para o público, convidados presentes e produção. No quadro Tem ou Não Tem, no momento em que perguntava para Reynaldo Gianecchini, Rosi Campos e seus respectivos times sobre a opinião dos brasileiros, respondendo qual o estilo musical que ele cantaria caso fosse cantor, o apresentador contou que já teve um grupo de pagode.

"Verdade seja dita: eu nem sei porque é que eu vou falar isso, porque isso vai voltar para mim em algum momento. A galera da produção vai ficar me zoando aqui. Eu tinha uma banda de pagode no colegial. Eu tinha mesmo. Olha, já estão até pirando aqui no meu ponto", respondeu, deixando todos chocados, inclusive a produção que bolou a pergunta e não sabia dessa curiosidade da vida do comunicador.

O novo Caldeirão deixou o programa com a cara do Mion, até pela adoção do sobrenome do apresentador no título da atração. As mudanças aconteceram no final de março e surtiu efeito positivo nos bastidores da emissora.

Marcos Mion comemora mudança no Caldeirão

imagem-texto

Animado com as novidades na atração de sábado, Marcos Mion reforçou que continuará levando alegria para o público. "Meu pacto com o público foi feito desde o primeiro dia. Eu olhei para todo mundo e falei ‘ó, a partir de agora, toda vez que eu aparecer aqui, a gente vai se divertir. Eu vou fazer de tudo para levar alegria, para levar diversão, alto astral, um pouco de loucura, que todo mundo precisa’ – e esse pacto foi selado. Eu sinto isso no meu dia a dia, na rua, no aeroporto, nas redes sociais, o quanto esse pacto foi selado. Então, o que as pessoas podem esperar é minha dedicação para manter esse nosso pacto: de alegria, diversão, alto astral e de loucura, mas elevado à décima potência", afirmou o apresentador. Vale lembrar que, além do Caldeirão com Mion, ele também comanda o Túnel do Amor, no Multishow

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado