É hit!

Marcos Mion faz desafio de Anitta e confessa constrangimento

Apresentador foi pressionado durante o programa deste sábado (2)


Montagem com Mion surpreso e Anitta ao lado segurando cachorro
Anitta deixa Mion constrangido na Globo -Foto: Reprodução

Antes tarde do que nunca! Marcos Mion aproveitou o Caldeirão deste sábado (2) para cumprir o desafio de Envolver, da Anitta, que recentemente conquistou o primeiro lugar global no Spotify. Durante a atração, a cantora participou virtualmente para falar sobre o feito e deu aquela pressionada básica no apresentador.

"Olha só, Mion, tá todo mundo aí fazendo meu challenge de Envolver, literalmente todo o mundo, tá? Primeiro lugar no mundo inteiro com a minha música. Mas, no caso, tá faltando uma pessoa... Que é você! Eu quero ver você fazendo, querido. E eu quero depois estar aí no palco com você comemorando outras músicas", pediu a artista.

Visivelmente constrangido pela cantora, Mion riu da situação e brincou: "Bom, em primeiro lugar, primeiro lugar você Anitta. Parabéns, muito orgulho da nação! Tô nervoso! E segundo lugar, o desafio para mim é puxado, não é? Poxa, o Mionzêra tá velho, barba branca, lombar ruim, artrose no ombro. Eu vou ter que fazer. Olha a desenvoltura... Vou fazder de uma vez só. Ai, minha lombar".

"O desafio agora é meu: Anitta eu quero ver você abrir um tempo na sua agenda, falar não para Jimmy Fallon e vir aqui no Caldeirola", pediu o apresentador.

Anitta chega ao Top 1 do Spotify Global com Envolver e faz história

Marcos Mion faz desafio de Anitta e confessa constrangimento

A carioca é a primeira artista brasileira a conseguir o primeiro lugar do Spotify, plataforma de música. O hit Envolver, cantada em castelhano, desbancou nomes como Justin Bieber, Glass Animals, Camila Cabello, Doja Cat, Adele, Dua Lipe, dentre outros.

A canção foi lançada em novembro do ano passado e viralizou na internet ao ter uma espécie de desafio de dança. Na TV, por exemplo, Ana Maria Braga "quebrou" a web depois de tentar reproduzir os passos da Poderosa.

Além de conseguir o primeiro posto no Spotify, Anitta também atingiu o primeiro lugar da playlist Today's Top Hits, uma das mais importantes da plataforma.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado