Esclareceu

Marcos Mion rebate comentário de Padre Júlio Lancellotti e nega ter pago R$ 80 mil em tênis

O religioso compartilhou uma notícia sobre o valor dos sapatos usados pelo apresentador


Montagem de fotos de Marcos Mion e Padre Júlio Lancellotti
Marcos Mion ainda se colocou à disposição para colaborar com as causas apoiadas pelo Padre Júlio Lancellotti - Reprodução/TV Globo e Instagram

Marcos Mion fez questão de esclarecer uma notícia que chocou o Padre Júlio Lancellotti. Em seu perfil no Instagram, o religioso compartilhou uma notícia cuja manchete dizia que o titular do Caldeirão apresentou o programa com um par de tênis avaliado em até R$ 81 mil reais e lamentou a desigualdade social. "Causa tristeza", escreveu o católico na legenda, marcando o ex-A Fazenda.

O funcionário da Globo deixou um comentário na publicação e negou que tenha pago esse valor no acessório, mesmo sendo colecionador. "Querido Padre Julio, preciso deixar claro que essa notícia quer causar exatamente esse efeito: Choque. Eu não paguei e nunca pagaria esse valor em um tênis. Existe um mercado de hiper valorização de tênis, como de qualquer outro produto, mas eu não faço parte dele", começou escrevendo.

"Esses tênis que eu tenho que atingem esses valores neste mercado paralelo ou eu ganhei da marca ou comprei na loja, no lançamento, pagando o valor de mercado. Eu tenho 100% de consciência do meu lugar de privilégio e por isso mesmo levo como obrigação ajudar ao próximo, como já fiz por exemplo, doando e também divulgando as suas causas", lembrou.

Mion terminou o texto elogiando o empenho do religioso nos trabalhos de caridade. "Aproveito a oportunidade para lembrar que estou sempre a disposição para ajudá-lo em suas grandes causas e reitero a admiração que tenho pelo seu trabalho abençoado", finalizou.

Diante do comentário do apresentador, o Padre Júlio deixou um recado. "Grato e sensibilizado pela resposta. Unidos na luta pelos fracos e descartados. A convivência diária com os mais pobres nos fere demais. Todos os dias vejo os pés marcados de tantos que até trabalham e não conseguem sequer um chinelo. Deus nos guarde e Maria também. Um abraço, Marcos Mion", disse.

Mion manda recado para Tadeu Schmidt: "Precisa ser mais Tiago Leifert"

Marcos Mion usou as redes sociais, na noite desta quarta-feira (19), para comentar o BBB22 e dar dicas para Tadeu Schmidt. Só que a "dica" não pegou bem para o público. Segundo o apresentador do Caldeirão, o novo apresentador do reality precisa tomar as rédeas da atração e ser mais parecido com Tiago Leifert.

"Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns "pres-tenção" nos brothers pq não tá dando pra entender nada nas interações ao vivo! Eles são mais barulhentos que os cavalinhos!", disse ele no Twitter. Confira:

A "dica" de Mion não agradou o público e o comunicador sofreu uma série de comentários negativos na publicação. "Primeiro close que vejo vc dando errado! E as comparações são péssimas, o Tadeu só precisa ser o TADEU! O Tiago saiu, ele que se ponha no lugar dele e você no seu. Imagina te comparar com Huck?", disse um internauta.

"Você deveria saber que não é fácil substituir alguém. Imagina dizerem que você precisava ser mais Luciano Huck. Acho desnê", comentou outro. "Que deselegante. Não se coloque numa posição de diretor do programa ou de superior do Tadeu para falar o que você acha que ele precisa fazer ou não. Você já tem o seu programa, então vá cuidar do Caldeirão enquanto o Tadeu comanda o BBB que é dele", falou outro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado