Gratidão

Marcos Mion se esforça e paga promessa por ter sido contratado pela Globo

Apresentador foi a pé de Minas Gerais a Aparecida, em São Paulo


Marcos Mion com careta
Marcos Mion hoje é contratado e comanda o Caldeirão de forma fixa

Marcos Mion pode dizer com orgulho que "o de hoje está pago". O apresentador encarou uma longa caminhada para pagar uma promessa que fez à Nossa Senhora Aparecida quando ainda sonhava em fazer parte do elenco da Globo. O titular do Caldeirão compartilhou com seus seguidores algumas imagens de seu percurso no chamado Caminho da Fé.  "Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida. Não é mais segredo pra ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida pra Globo", disse, em seu perfil no Instagram.

"Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo", continuou.

Mion terminou o texto agradecendo pela graça alcançada. "E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu!! Agora é hora de agradecer. 110km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração", finalizou, ressaltando mais uma vez o quão feliz está por fazer parte da emissora dos Marinho.

Confira a publicação de Marcos Mion:

Globo efetiva Marcos Mion no Caldeirão e apresentador se pronuncia

No fim de outubro, Marcos Mion recebeu uma excelente notícia em seu WhatsApp. A Globo decidiu que o apresentador continuará aos sábados no Caldeirão e não mais somente até dezembro como foi combinado com o comunicador. Mion foi contratado pela emissora para comandar o programa depois que Luciano Huck passou para o Domingão.

Nas redes sociais, Mion comemorou a notícia. "Aconteceu!!! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo É NOSSOOOOO!! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo! Obrigado Deus. Obrigado Nossa Senhora", publicou o apresentador, mostrando mensagem do próprio canal contando a novidade.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado