Louro...

Ana Maria Braga revela nome escolhido para filho de Louro José, mas quebra protocolo

Apresentadora justificou o atraso na revelação no nome


Ana Maria Braga e o Lourito
Ana Maria Braga revela o nome do filho de Louro José - Foto: Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga revelou na manhã desta segunda-feira (2) o nome do filho de Louro José escolhido pelo público. Dentre as opção Louro Mané, Louro Júnior e Lourito, ganhou a última opção, mas a titular do Mais Você decidiu que não vai chamá-lo assim. "O mais votado foi o Lourito, mas como sou sua avó, vou te chamar de Louro Mané. Eu vou tomar a liberdade, se você me permitir, de te chamar de Louro Mané", avisou ela.

O resultado deveria ter sido divulgado em 18 de abril, mas Ana Maria justificou a demora e o atraso. "Vocês assistiram o programa, tivemos vários eventos acontecendo. Chamei o Lourinho de tudo esse tempo. Chamei ele de Lourinho, Louro José... Até de Louro José", divertiu-se.

"Tivemos uma votação expressiva e muita gente deu palpite no seu nome", completou a loira, dando finalmente o crachá ao filho de Louro José, que comemorou o batismo.

O novo papagaio ganha batismo no Mais Você

imagem-texto

Nos últimos dias, o Mais Você realmente estourou o tempo por conta do BBB 22. As pautas envolvendo o reality show tomaram grande parte do programa e esse poderia ser um dos motivos que fizessem com que o nome favorito do público demorasse tanto para ser conhecido pelo telespectador.

O novo papagaio surgiu no matutino da Globo em 4 de abril. "É uma continuidade a um talento extraordinário do meu amigo Tom [Veiga]. Vai ter o final de semana, renascimento e na segunda-feira [18 de abril] a gente batiza o Louro que você [público] escolher e vai direto pra bancada que era do seu pai", prometeu na ocasião.

Nesse tempo, o matutino recebeu  Louro Mano, que também dizia ser filho de Louro José. A "invasão" acontece no dia 12 de abril. Ambos fizeram o teste de DNA, e apenas o primeiro que chegou na Globo em São Paulo foi reconhecido como filho de Louro José.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado