Muita emoção

Maiara cai no choro ao ouvir canção de Marília Mendonça no The Voice Kids: "Me quebrou"

Artista se emocionou ao lembrar a amiga sertaneja


Maiara chorando com a mão no rosto e Maraisa cantando
Maiara cai no choro ao ouvir canção de Marília Mendonça no The Voice Kids - Foto: Reprodução/Globo

Maiara foi às lágrimas na estreia como técnica do programa The Voice Kids neste domingo (1°). Ao lado da irmã Maraisa, a cantora chorou bastate ao escutar uma das participantes cantar Flor e o Beija-Flor, música de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro de 2021.

Toda a emoção é justificada não só pela amizade com a rainha da sofrência, mas também pela música ter uma importância especial para a dupla de técnicas do programa. Na ocasião do funeral de Marília, realizado em Goiânia, as duas se juntaram a Henrique e Juliano para cantar "Flor e o Beija-Flor" como forma de homenagear o legado da artista.

"Você quebrou minhas pernas", disse a ruiva, logo ao fim da apresentação. "Por que você escolheu essa música?", questionou Maraisa, igualmente emocionada. A menina explicou que a canção foi lançada na mesma época em que ela começou a cantar, aos seis anos de idade: "Fez parte da minha história".

Apesar da grande identificação com as sertanejas, Gabriela optou por escolher o time de Michel Teló. O cantor também virou a cadeira para a menina.

Fernando invade palco de Maiara, dão beijo e assumem reconciliação

Maiara cai no choro ao ouvir canção de Marília Mendonça no The Voice Kids: \"Me quebrou\"

O domingo de Páscoa foi de reconciliação pública para Maiara e Fernando Zor. Os dois estão novamente juntos depois de várias idas e vindas. "Uma salva de palmas pro Fernando", pediu ela inicialmente.

O público foi à loucura, enquanto Maraisa fez cara de poucos amigos. Havia boatos que eles já teriam se reconciliado em março, mas com novas regras impostas pelos dois, como noticiou o jornalista Leo Dias, em sua coluna no portal Metrópoles.

Uma das ideias é não expor o relacionamento em demasia como antes. É esperado que eles também interajam menos nas redes sociais e que eles permaneçam concentrados apenas na relação, sem muitas fírulas na internet.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado