Aniversário

Programa Sabor de Vida, da TV Aparecida, celebra um ano com produção especial

Atrações musicais, receitas inéditas e melhores momentos serão exibidos a partir das 13h deste domingo


Padre Chef, Letícia Andrade, Alan Patrick Zuccherato e Biana Láua sorrindo para a foto
Padre Chef, Letícia Andrade, Alan Patrick Zuccherato e Biana Láua - Foto: Divulgação/Guilherme Simões
Por Patrícia Marques

Publicado em 30/04/2022 às 11:43,
atualizado em 30/04/2022 às 13:54

O Sabor de Vida, da TV Aparecida, completou um ano e, para celebrar a data, a emissora preparou uma programação especial para este domingo (1º). Apresentado pelo Padre Chef e Bianca Láua, o programa, que está recheado de atrações, vai ao ar a partir das 13h.  

Além de receitas inéditas, o programa deste domingo traz um ar nostálgico e vai exibir alguns momentos que se destacaram nesta primeira temporada. A atração musical ficará por conta dupla Li Maria & André Godoy.

Desta vez, o quadro “Prato do Dia” vai ensinar a preparar um entrevero, feito a partir da mistura de carnes, porém, com a inclusão de ingredientes usados na região serrana do Sul do Brasil, como o pinhão. E, como o momento é de celebração, a confeiteira Ana Flávia Cipriano fará um bolo de aniversário de sobremesa.

Os convidados para o quadro Novas Histórias são colegas da própria emissora. Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida e apresentador dos programas Família dos Devotos e Sábado no Santuário, além da repórter Letícia Andrade, vão se unir ao Padre Chef e Bianca Láua para revelar histórias e bastidores deste primeiro ano de programa.

TV Aparecida exibe nove filmes em maio, sendo um inédito

Separem os baldes de pipoca, porque a TV Aparecida irá disponibilizar vários filmes, sendo uma estreia, em maio durante a programação. Além de títulos religiosos, que falam sobre Maria e de histórias inspiradoras para a família, haverá um inédito, com as atrizes Sônia Braga e a americana Jessica Alba. Os filmes serão exibidos às sextas-feiras, às 21h15, no Tela de Sexta, e aos domingos, às 15h, no Cine Família.

Ao todo serão exibidos nove filmes. São eles: O Coração de Jesus; Uma Amizade Verdadeira; Maria, Mãe do Filho de Deus; O Milagre de Fátima; Maria de Nazaré: A história da Mãe de Jesus; Madre Cabrini; O Milagre de Lourdes; Matemática do Amor; Virgem de Guadalupe.

O Coração de Jesus abre a sequência de filmes neste domingo (1º). O título, que possui classificação livre, será exibido às 15h. O longa conta o legado da missionária Madre Carmela Aprile, a mãe de Rosolini, que é reconhecida por sua devota dedicação de fé e precisa enfrentar conflitos entre gerações e interesses.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado