Emoção

PA encontra os pais no Domingão, é exaltado e cai no choro: "Meu espelho"

Ex-brother participou do Domingão com Huck ao lado de Douglas Silva


Paulo André abraçando os pais
PA encontra os pais no Domingão, é exaltado e cai no choro - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/05/2022 às 19:30,
atualizado em 01/05/2022 às 19:40

Paulo André não segurou a emoção ao reencontrar os pais no palco do Domingão com Huck, no primeiro encontro pós-BBB. Durante o programa deste domingo (1º), o agora ex-brother falou sobre a fama de galã , a relação afetiva com a família e ainda foi exaltado pela postura dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O comandante do programa dominical exaltou as atitudes que o atleta teve dentro do reality e o elogiou: "Apesar de ter virado galã, você é um atleta e eu achei muito corajosa a tua primeira decisão de ter entrado no BBB. Você arrebentou! Acho que o amor que você soube espalhar no BBB, a fidelidade aos seus amigos, não ter vergonha de expor as tuas emoções, fazer carinho quando quer e dizer que ama quando ama mesmo. Foi uma delícia te assistir, cara."

Ao lado do também ex-BBB Douglas Silva, o atleta ficou sem jeito com os elogios, mas agradeceu: "Difícil segurar a emoção porque foi um desafio muito grande aceitar (participar do BBB 22)." Em seguida, DG também encheu o amigo de elogios: "Eu quero parabenizar ele pela postura. Ele ficou esses 100 dias focado ali no jogo e nas nossas relações e em nenhum momento ele sentiu experimentar ou fazer nada (fora da dieta)".

Durante o programa, o brother também reencontrou os pais e foi apontado como galã da edição. "Não sou ciumenta, possessiva... Tenho 3 meninos, é um nível de testosterona alto na minha casa. Não tem como ter ciúme ou então vou sofrer muito (risos). Deixa as meninas virem", brincou a mãe do atleta, que ouviu coro de sogra da plateia.

Convidada do Domingão, Rafa Kalimann comentou o laço afetivo entre a família, e PA agradeceu aos pais pelo jeito amoroso que conquistou o país: "Parece um sonho. Fui criado dessa forma, foi o espelho do que aconteceu lá dentro. Sou muito grato aos meus pais."

Paulo André e Douglas Silva falam sobre vitória de Arthur e planos após o BBB 22

PA encontra os pais no Domingão, é exaltado e cai no choro: \"Meu espelho\"

Finalistas do BBB 22, Douglas Silva e Paulo André participaram do Mais Você na manhã desta quinta-feira (28) e falaram sobre a trajetória no reality show e na vida pessoal. Com o clima descontraído, durante a conversa com Ana Maria Braga, o ator e o velocista abriram o jogo sobre a amizade com Pedro Scooby e a felicidade em ver Arthur Aguiar ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"A gente sabia o quanto isso era importante para o Arthur, de toda a barra que ele estava segurando, tudo que estava sendo dito aqui fora... No jogo, ele conversou com a gente sobre isso e essa reviravolta foi muito importante para a vida dele. Não tinha como não estar feliz pelo Arthur. Espero que ele esteja feliz e que Deus abençoe a vida dele", comentou D.G.

Paulo André, por sua vez, detalhou a conexão que teve com o campeão desde o início do programa: "O Arthur foi uma pessoa que com quem eu me conectei muito lá dentro. Eu tive a oportunidade de me conectar com um Arthur que muita gente demorou a acessar, ele se abriu para mim em muitos momentos e acho que isso está muito linkado com o paredão falso. Quando eu assisti depois é que eu percebi a minha reação quando o Tadeu anunciou a vitória dele, na real, foi muito natural, eu vibrei muito por ele."

Quando o assunto é a amizade com Pedro Scooby, o velocista diz que foi muito intensa. "Desde o primeiro olhar, a gente já se conectou e foi tudo muito intenso. Dentro do BBB, tudo se intensifica, mas a nossa amizade foi muito à parte de onde a gente estava. Mesmo que fosse em outro lugar, acho que a nossa conexão teria sido a mesma."

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado