De volta ao SBT

Silvio Santos troca de lugar com Patrícia Abravanel e disputa com Ratinho

Homem do Baú proporcionou momento histórico


Silvio, Ratinho e Patrícia durante jogo das três pistas
Silvio Santos troca de lugar com Patrícia Abravanel e disputa com Ratinho - Foto: Reprodução/SBT

O retorno de Silvio Santos ao comando de seu programa no SBT entregou um momento inédito neste domingo (1º). Durante o dominical, o Homem do Baú trocou de lugar com Patrícia Abravanel no Jogo das 3 Pistas e competiu com Carlos Roberto Massa, Ratinho.

Os apresentadores responderam perguntas com até três dicas cada para acumular pontos que se converteram em dinheiro. O dono da atração venceu a disputa de lavada e se divertiu. Confira!

Nas redes sociais, internautas comentaram o momento icônico na TV. "Silvio Santos PARTICIPANDO do jogo dos pontinhos é HISTÓRICO, tô muito alegre em estar assistindo isso, coisas que certamente não vão se repetir, o pobi do Ratinho perdendo de lavada", disse um. "Sensacional esse jogo das três pistas com o Silvio Santos na disputa com o Ratinho", comentou outro.

Vale destacar que Patricia, que substituiu o pai durante oito meses, voltará à bancada do Jogo dos Pontinhos ao lado de Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e Juliana Oliveira. A filha de Silvio também aparecerá no quadro Patricia Tá na Rua, gravado no Ceagesp.

Silvio Santos retorna ao programa no SBT e ganha mensagem de Collor

Silvio Santos troca de lugar com Patrícia Abravanel e disputa com Ratinho

Silvio Santos cumpriu com o combinado e voltou ao comando de seu programa no SBT neste domingo (1º). O Homem do Baú, que estava afastado dos palcos desde agosto do ano passado entre seu confinamento e férias nos Estados Unidos, ganhou uma mensagem especial do ex-Presidente Fernando Collor.

"Olá, Silvio. Tudo bem? Estou muito feliz por saber que você está de volta. Depois de uma temporada que nos deixou aqui sozinho, sem a sua companhia, você voltou. Agora, parabéns pela sua família, que substituiu você muito bem, mas a alegria de todos nós é que você está de volta. E olha lá, Silvio... Se prepara que eu vou disputar com você aquele jogo das três pistas", disse Collor, durante vídeo publicado no Instagram do profissional.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado