Agora vai

Ana Maria Braga divulga DNA de supostos filhos de Louro José e abre enquete

Resultado de DNA agitou o Mais Você desta quinta-feira (14)


Ana Maria Braga ao lado dos seus dois papagaios
Ana Maria Braga ao lado de Louro Mano e Lourinho no Mais Você - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2022 às 10:24,
atualizado em 14/04/2022 às 10:45

O Mais Você desta quinta-feira (14) contou com o fim da novela envolvendo os supostos filhos de Louro José. Ana Maria Braga abriu o exame de DNA dos dois papagaios e constatou que Lourinho é sim filho de seu ex-fiel escudeiro, enquanto a ave com cabelo, apelidada de Louro Mano, teve o resultado negativo. Agora, a apresentadora abriu votação para que o nome artístico de Lourinho seja escolhido entre Louro Mané, Louro Júnior e Lourito. O resultado será conhecido na segunda-feira (18).

Primeiro, a titular do Mais Você mostrou o envelope dos exames, diretamente do LaborGaio. "Um laboratório de papagaios", brincou ela. "Pra não ser tendenciosa, vou abrir os dois juntos", avisou, antes de abrir os resultados que constataram: Lourinho é fim filho de Louro José, enquanto o outro, não.

No entanto, Ana prometeu empregar a ave cabeluda no departamento de efeitos especiais da Globo. "Como você é um cara tão legal, boa gente e tudo... Então, aqui na Globo tem vários departamentos, você viu como o pessoal é legal, tem muitas coisas que acontecem por trás das câmeras que ninguém vê", começou.

Ana Maria Braga promete outro cargo para Louro Mano

Ana Maria Braga divulga DNA de supostos filhos de Louro José e abre enquete

"A gente tem o departamento que eu sou a maior fã desse departamento, que é o departamento que tem a criatividade e genialidade como meta. Que é o departamento de efeitos especiais. Você lá vai fazer o maior sucesso", prometeu.

A apresentadora prometeu falar com o chefe de departamento responsável, mas Louro Mano aproveitou a dança das cadeiras da Globo e brincou: "Escutei falando desse negócio de dança das cadeiras... Será que não dá pra arrumar uma cadeira pra mim?".

Por fim, Lourinho e Louro Mano fizeram as pazes e desejaram sorte um ao outro. Ana Maria abriu votação através do site do Mais Você para escolher o nome artístico da nova ave: Louro Mané, Louro Júnior ou Lourito.

"Vai ter o final de semana, renascimento e na segunda-feira a gente batiza o Louro com o nome que você [público] escolher e vai direto pra bancada que era do seu pai", prometeu.

Qual nome você prefere para o filho de Louro José?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado