Mensagem especial

Silvio Santos retorna ao programa no SBT e ganha mensagem de Collor

Homem do Baú voltou aos palcos do SBT após meses afastado


Silvio Santos apresentando programa no SBT
Silvio Santos retorna ao programa no SBT e ganha mensagem de Collor - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 01/05/2022 às 20:45,
atualizado em 01/05/2022 às 21:01

Silvio Santos cumpriu com o combinado e voltou ao comando de seu programa no SBT neste domingo (1º). O Homem do Baú, que estava afastado dos palcos desde agosto do ano passado entre seu confinamento e férias nos Estados Unidos, ganhou uma mensagem especial do ex-Presidente Fernando Collor.

"Olá, Silvio. Tudo bem? Estou muito feliz por saber que você está de volta. Depois de uma temporada que nos deixou aqui sozinho, sem a sua companhia, você voltou. Agora, parabéns pela sua família, que substituiu você muito bem, mas a alegria de todos nós é que você está de volta. E olha lá, Silvio... Se prepara que eu vou disputar com você aquele jogo das três pistas", disse Collor, durante vídeo publicado no Instagram do profissional.

Retorno de Silvio Santos dos EUA gera temor no SBT

Silvio Santos retorna ao programa no SBT e ganha mensagem de Collor

No SBT, o retorno de Silvio Santos é visto com certo temor, já que a emissora vem atravessando um momento complicado de audiência. Ainda que venha dando ordens diretamente da Terra do Tio Sam, sua presença física pode mudar ainda mais as coisas no canal. Agora, ele logo deve gravar o Troféu Imprensa. No final do ano passado mandou colocar chamadas da premiação que não ocorre desde 2019 em função da pandemia de Covid-19.

Em 2021, Silvio chegou a retornar aos palcos em julho e permaneceu gravando até agosto, quando contraiu a Covid-19 e foi hospitalizado. Depois disso, chegou ensaiar uma nova volta, mas desistiu praticamente aos 48 minutos do segundo tempo e preferiu esperar um novo momento.

Aos 91 anos de idade, o Homem do Baú já tem esquema vacinal completo contra o vírus. Nos últimos programas, vinha sendo substituído por Patricia Abravanel em seu dominical, que vem registrando o terceiro lugar na Grande SP e médias de 6 pontos no Ibope.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado