Desmascarado

Saiba quem é o Pavão, eliminado de hoje no The Masked Singer

Cantora e atriz relatou ter perdido timidez com a fantasia


O Pavão foi revelado no The Masked Singer
O Pavão foi revelado no The Masked Singer deste domingo (10) - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/04/2022 às 15:48,
atualizado em 10/04/2022 às 15:48

A personalidade por trás do Pavão, eliminada da semana, foi revelada neste domingo (20) no The Masked Singer, na Globo. O público enfim descobriu que a cantora e atriz Negra Li era a mascarada por trás da fantasia. Até então, só a filha da artista sabia a verdade, porque descobriu por conta própria.

"São 24 anos de carreira e ainda me considero tímida. Então, aproveitei o Pavão para me esconder nessa fantasia. Pensei: 'Bom, ninguém está me vendo, então não vou ser tímida. Vou me jogar e fazer o que eu quiser e o que eu sempre sonhei na minha vida'", relatou Negra Li no The Masked Singer.

Convidado do episódio, Ferrugem havia garantido aos colegas do júri que o personagem não era Negra Li, afirmando que conhecia o timbre dela por ter trabalhado com a artista recentemente. O sambista, que apostara em Luiza Possi, ficou boquiaberto com a revelação.

Saiba quem é o Pavão, eliminado de hoje no The Masked Singer

Quis aproveitar todas as chances de fazer uma ótima apresentação, levar entretenimento, dar o meu melhor. E, gente, 20kg mais ou menos [a fantasia]. Fiquei com medo de acharem que eu não estava sendo ágil o suficiente.

 

Saiba quem são os finalistas e o vencedor do The Masked Singer

imagem-texto

Sucesso no mercado publicitário brasileiro e nas tardes de domingo da Globo, The Masked Singer Brasil se encaminha para a reta final de exibição e disputa. Líder de audiência para o horário, a segunda temporada do reality musical comandado por Ivete Sangalo teve a participação dos técnicos Rodrigo Lombardi, Tatá Werneck, Taís Araújo e Eduardo Sterblitch. A grande final do programa foi gravada em fevereiro e o mascarado campeão já foi revelado.

Segundo apurou o NaTelinha, o ator David Júnior se fantasiou de Dragão e teve a preferência dos técnicos para levar a bagatela de R$ 150 mil em dinheiro. Na sua primeira apresentação, ele cantou a música Locked Out of Heaven, de Bruno Mars. Posteriormente, ele cantou Fulminante, de Mumuzinho; Proibido Fumar, um dos grandes sucessos de Roberto Carlos; Meu Lugar, do sambista Arlindo Cruz; E, no domingo passado (20), brilhou com Vem Dançar Kuduro, de Lucenzo. As apresentações finais, é claro, ainda estão sendo mantidas em sigilo.

A grande final foi decidida entre o Dragão e o Camaleão. O personagem de David Junior venceu a disputa contra Thiago Fragoso, que ficou em segundo lugar. Tirando o primeiro e o segundo colocado, restam ainda quatro mascarados na competição. Apesar de ainda estarem mascarados na disputa, todas as dicas indicam que a Abacaxi seja Isabel Fillardis; Lexa e MC Guimê estejam por trás do Lampião e Maria Bonita; que a Leoa seja a cantora Lucy Alves; e o Pavão seja a Negra Li.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado