Zoeira

Tatá Werneck sugere Marlene Mattos no The Masked Singer: "Brincadeira, Xuxa"

Humorista aproveitou presença da Rainha dos Baixinhos como jurada para fazer piada


Xuxa e Tatá Werneck como juradas no The Masked Singer, na Globo
Xuxa participou do The Masked Singer neste domingo (27) e ouviu brincadeira de Tatá Werneck com Marlene Mattos - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 27/03/2022 às 16:25,
atualizado em 27/03/2022 às 16:32

Tatá Werneck aproveitou a presença de Xuxa no The Masked Singer deste domingo (27) para fazer piada com a Rainha dos Baixinhos. No programa da Globo, a humorista sugeriu que Marlene Mattos, ex-empresária da loira e com quem a famosa travou uma guerra judicial, estivesse debaixo de uma das fantasias.

“Estou divorciada, mas digamos que tem outro tipo de casamento que estou reatando”, disse o Abacaxi no episódio deste domingo (27) do The Masked Singer. O nome de Julia Lemmertz, que se separou de Alexandre Borges em 2015, foi apontado por Eduardo Sterblitch.

Tatá Werneck não perdeu a chance de chutar: “Para ficar um clima leve, eu vou de Marlene Mattos! Brincadeira, Xuxa”, disparou a humorista arrancando risada dos jurados, inclusive da própria convidada.

Em seguida, Tatá mudou de ideia e apostou em Kelly Key. Xuxa fez questão de questionar: “Mas a Kelly Key, ela se separou?”. E a atriz brincou com a situação, fazendo fofoca: “Menina, tenho cada lambada para te contar depois daqui”.

A briga entre Xuxa e Marlene Mattos chegou ao fim no ano passado, quando as duas se reencontraram e passaram as desavenças a limpo. A apresentadora e sua ex-diretora e empresária, que formaram entre os anos 1980 e 1990 uma das parcerias mais bem-sucedidas da televisão brasileira, gravaram juntas para o documentário sobre a história da apresentadora, que será lançado pelo Globoplay em breve.

Xuxa comemora aniversário na Globo com dueto e declaração de Ivete Sangalo

Tatá Werneck sugere Marlene Mattos no The Masked Singer: \"Brincadeira, Xuxa\"

Xuxa comemora 59 anos neste domingo com a participação no The Masked Singer, na Globo. No início do programa, a Rainha dos Baixinhos apresentou um dueto com Ivete Sangalo com as músicas Ilariê e Lua de Cristal. Em seguida, ela ganhou uma declaração emocionada da cantora baiana.

“Embora a gente seja amiga de coração, tem horas que não dá para fingir costume, não é, pessoal? É uma emoção! Essas canções movimentam o sonho e a fantasia de muita gente, e eu me incluo nessa fantasia”, relatou Ivete Sangalo após cantar com Xuxa no The Masked Singer.

Em seguida, a apresentadora do dominical comemorou a presença da loira na atração da Globo – ela deixou a emissora em 2015. “Fiquei muito feliz quando soube que poderia contar com a sua presença. Você é muito bem-vinda! Te amo! Que presença mais especial”, definiu Ivete.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado