Novos caminhos

Diretora de novelas, Maria de Médicis deixa Globo após 29 anos

"Casamento longo e feliz", garantiu ela


Maria de Médicis sorrindo
Maria de Médicis ficou por quase três décadas na emissora - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2022 às 07:58,
atualizado em 31/03/2022 às 09:15

Maria de Medicis, diretora de novelas na Globo, anunciou que está deixando a emissora depois de 29 anos de serviços prestados. No fim da noite dessa quarta-feira (30), ela publicou em seu Twitter que o ato é um sinônimo de recomeço, agradeceu às pessoas, recordou que dentro da empresa conheceu o pai dos seus filhos e garantiu: "Vou experimentar novidades novidades".

"Hoje é dia de me despedir dessa casa que me recebeu há 29 anos. Aqui aprendi o meu ofício, me apaixonei por ele e tive a sorte de poder contar lindas histórias. Aqui também conheci vários colegas e fiz amigos para a vida toda. Aqui conheceu o pai dos meus filhos", recordou.

A diretora encarou essa saída como uma oportunidade para recomeçar. "Mas 'sair de casa' é sinônimo de recomeço, de desafio, de frio na barriga e de muita vontade de engolir esse mundo aí afora!", projetou.

"Casamento longo e feliz", garantiu Maria de Médicis

Diretora de novelas, Maria de Médicis deixa Globo após 29 anos

"Obrigada TV Globo por um casamento longo e feliz! Agora vou lá experimentar novidades! Teria milhares de pessoas a agradecer, mas não posso deixar de agradecer Maurinho Mendonça por ter me apresentado essa vida louca, Denise Saraceni minha inspiração desde o início e Dennis Carvalho meu parceiro de tantas jornadas."

Maria de Médicis sobre saída da Globo

A profissional trabalhou em diversas novelas na Globo como Paraíso Tropical (2007), Sangue Bom (2013), Babilônia (2015), Rock Story (2016-17) e Segundo Sol (2018).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado