Ao vivo

Cantores do Calcinha Preta se estranham durante homenagem à Paulinha Abelha na Globo

Daniel Diau e Silvânia Aquino geraram um climão no palco do Encontro


Silvânia Aquino e Daniel Diau sentados lado a lado, segurando microfones no palco do Encontro
Silvânia Aquino perdeu a paciência com Daniel Diau no palco do Encontro - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/03/2022 às 13:57,
atualizado em 30/03/2022 às 14:03

Nesta quarta-feira (30), o Encontro promoveu uma homenagem para Paulinha Abelha (1978-2022) e Fátima Bernardes recebeu no palco de seu programa os vocalistas do Calcinha Preta. Porém, nem só de saudade foi feito o clima da atração, que azedou quando Daniel Diau e Silvânia Aquino, vocalistas da banda, se estranharam ao falar sobre a forma como levam a vida.

"O que eu aprendi foi que a vida é hoje, agora. Eu decidi viver o agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim, pros meus amigos, pros fãs, a banda, pra todo mundo. Toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace", ensinou Silvânia, antes de ser rebatida por Diau.

"É isso aí, agora cuidado com os princípios, né? Porque se a gente quebrar um princípio, a gente sabe que lá na frente a gente pode ter uma recompensa...", disparou o cantor, sendo interrompida pela colega de banda. "Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não é incorretamente", respondeu ela, visivelmente irritada.

Fátima Bernardes acalmou os ânimos dos convidados e encerrou o assunto. "Manter os princípios, fazer o melhor possível pra viver feliz, né?", disse a apresentadora, pedindo que eles cantassem a música que leva o nome de Paulinha.

Vocalista do Calcinha Preta se confunde e promove streaming da Record na Globo

Cantores do Calcinha Preta se estranham durante homenagem à Paulinha Abelha na Globo

No fim de sua participação no Encontro, Daniel Diau cometeu uma gafe ao cumprimentar a família e trocar o nome da plataforma de streaming da Globo. "Quero mandar um beijo pra minha filha Rebeca e minha sogra, tá todo mundo assistindo. A galera comprou o Playplus lá... o Globoplay, aliás, pra assistir o Big Brother", disse ele, se corrigindo rapidamente.

O programa ainda contou com um bate-papo feito por vídeo com Clevinho Santos, viúvo de Paulinha. O dançarino deu detalhes de como tudo aconteceu e ressaltou que ela piorou muito rapidamente. "Ela queria ir no hospital em Aracaju, entrou andando normal, ninguém imaginava que seria tão grave como aconteceu", lembrou, contando que depois que ela foi intubada, não melhorou mais.

Clevinho ainda falou que os dois fizeram alguns tratamentos para tentar ter um filho, mas não deu tempo. "Não deu certo no ano passado, a gente suspendeu o tratamento e iria continuar agora. Era o nosso sonho. O meu e o da Paulinha, principalmente. Ela sempre sonhou em ser mãe, mas infelizmente tudo isso aconteceu. A vida nos pegou de surpresa", lamentou ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado