Comentário

Datena revela loucura que costuma fazer: "De vez em quando"

No Brasil Urgente, o jornalista deu passa fora na diretora ao falar sobre sua mania


Datena de boca aberta na bancada do Brasil Urgente
Datena revela uma de suas manias e assume - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta quarta-feira (30), José Luiz Datena ficou falando sozinho em seu programa. Ao comentar sobre uma matéria exibida na atração, ele fez um questionamento no ar. A diretora do programa, Debora Raposo, respondeu no ponto eletrônico do jornalista. Mas segundo o apresentador, ele estava pensando sozinho e dispensou a resposta da colega de noticiário.

"Uma empresa sumiu com R$ 1 bilhão? Isso é correto, R$ 1 bilhão? Estou estranhando esse volume enorme de dinheiro. Ô Débora, você não entendeu até hoje que quanto eu pergunto aqui não precisa responder? Eu estou perguntando pra mim mesmo, eu falo comigo de vez em quando. Dentre as outras loucuras eu pergunto as coisas pra mim mesmo. Não precisa responder", afirmou Datena ao vivo.

Assista ao momento:

Datena se estressa com colegas de trabalho no Brasil Urgente

imagem-textoDatena esboça reação na bancada do Brasil Urgente. Foto: Reprodução/ Band

Não é de hoje que Datena se estressa ao vivo com sua produção. No Brasil Urgente da última terça-feira (29), o âncora se estressou ao vivo com a equipe do noticiário, após ser ignorado no ar. Tudo começou depois que o âncora pediu para soltar uma reportagem que estava programada, mas que não entrou no vídeo no momento correto. Datena questionou o que aconteceu com a matéria, mas não teve resposta em seu ponto eletrônico. Foi aí que o apresentador se irritou com seus colegas de trabalho.

 Também no início da semana, Datena ameaçou deixar o programa depois que se irritou por causa da ausência de um jornalista. Ao chamar o repórter que entraria ao vivo no Brasil Urgente, ele ficou sem resposta. Nervoso, o âncora disse que ia abandonar o programa caso os profissionais da atração não estivessem prontos para dar informações para o público.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado