Paródia

Arena SBT recria cena icônica do Oscar e Cicinho dá tapão em Mano: "Bateu de verdade"

Comentaristas brincaram com a eliminação do Corinthians no Campeonato Paulista


Will Smith dando tapa em Chris Rock e Cicinho dando tapa em Mano
Mano "apanha" de Cicinho assim como Chris Rock apanhou de Will Smith - Foto: Reprodução/Montagem
Por Redação NT

Publicado em 29/03/2022 às 09:51,
atualizado em 29/03/2022 às 10:07

O Arena SBT recriou a cena que marcou o Oscar 2022 na noite dessa segunda-feira (28). Cicinho aplicou um tapa em Mano Borges, a exemplo do que Will Smith fez contra Chris Rock. "Boa noite, senhoras e senhores. O Corinthians não precisa do Paulistinha", zombou Mano na abertura do esportivo.

"Deixa o Paulistinha para os trikas. Ir para a final do Paulista só ia atrapalhar a estreia do Corinthians na Libertadores da América, que já é quarta-feira que vem. Não queremos o Paulistinha", completou ele.

Bastou isso para que surgisse Cicinho "enfurecido". O ex-jogador tirou o troféu das mãos de Mano, aplicou um tapa no colega e bradou: "Tira o nome do São Paulo dessa sua boca suja".

"Me bateu de verdade. Corno", reclamou Mano, em meio à risadas. "Ô lazarento, isso aqui é televisão", repetia, provocando risos no apresentador Benjamin Back. Confira:

Palmeiras e São Paulo definem Campeonato Paulista

Arena SBT recria cena icônica do Oscar e Cicinho dá tapão em Mano: \"Bateu de verdade\"

A brincadeira aconteceu porque o Corinthians foi despachado pelo São Paulo no último domingo (27) pela semifinal do Paulistão. O time do Morumbi garantiu a vitória por 2 a 1, e está na final do estadual mais competitivo do país.

O Palmeiras entrou em campo no sábado (26) e venceu o Red Bull Bragantino pelo mesmo placar de 2 a 1. A final será a reedição da temporada 2021, que consagrou o São Paulo como campeão.

A primeira partida acontecerá já na quarta, a partir das 21h40, no Morumbi. A finalíssima ocorrerá no domingo, a partir das 16h. Ambas as partidas serão exibidas com exclusividade em TV aberta pela Record.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado