Agora dublado

Dublador de Will Smith e Chris Rock cria versão em português de tapa no Oscar

Marco Ribeiro dublou momento icônico da última cerimônia do Oscar


Will Smith dando tapa em Chris Rock no Oscar
Will Smith dá tapa em Chris Rock no Oscar; momento foi dublado em português - Foto: Reprodução/ABC

O momento mais marcante do Oscar 2022 ocorrido no último domingo (27) continua rendendo. Desta vez, Marco Ribeiro, homem que já dublou Will Smith e Chris Rock nas telonas, criou a versão brasileira do icônico momento.

Marco publicou em seu Twitter todo o momento que antecede o tapa com dublagem em português, desde a piada de Chris Rock sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith e a bronca de Will sobre o que o humorista falou, pedindo para que ele tire o nome de sua esposa da boca.

"Agora dublado! Dublei o Chris Rock em vários filmes e no King Richard dublei o Will Smith, ganhador do Oscar! Confere aí", pediu ele. Veja abaixo o momento do tapa, mas agora em português:

Will Smith e Chris Rock em português

imagem-texto

O dublador Marco Ribeiro dublou Chris Rock em filmes como Dogma (1999), No Auge da Fama (2014) e Convenção das Bruxas (2020). Já Will foi dublado por ele em produções como Hancock (2008), Esquadrão Suicida (2016) e mais recentemente em King Richard.

Na festa do Oscar, Will deu um tapa na cara de Rock por não gostar de uma piada feita sobre sua mulher. Ele comparou Jada com a personagem de Demi Moore, em Até o Limite da Honra (1997), por estar careca. O ator não havia gostado na piada, já que a falta de cabelo da mulher é consequência de uma doença dela, a alopecia, condição capilar que a faz perder o fios.

Posteriormente, Will Smith pediu desculpas pela agressão. "Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade. Também gostaria de pedir desculpas à Academia, aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que assistem ao redor do mundo. Eu gostaria de me desculpar com a Família Williams e minha Família 'King Richard'. Lamento profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós", lamentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado