Drogas e linguagem

Faustão na Band é reclassificado pelo Ministério da Justiça; saiba detalhes

Na emissora há dois meses, Faustão sofre reclassificação


Faustão de jaqueta e camisa azul com microfone da Band
Faustão em ação em seu programa na Band; atração foi reclassificada - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

No ar há mais de dois meses, o Faustão na Band foi reclassificado pelo Ministério da Justiça como inadequado para menores de 10 anos. A informação do jornal O Globo desta terça-feira (29) é que a atração foi acusada de ter a presença de drogas lícitas e linguagem imprópria.

Isso não mudaria, em outros tempos, o horário do programa, tampouco agora, onde a classificação não interfere na faixa que a atração vai ao ar. O Faustão na Band é exibido das 20h30 às 22h30 diariamente e com a promessa de ter um programa para cada dia da semana.

Na Band, Faustão reviveu um horário que estava perdido há praticamente duas décadas, já que a emissora optava por vendê-lo ao missionário RR Soares, que fazia diariamente seu Show da Fé. Desde 17 de janeiro, o canal do Morumbi vem garantindo médias entre 3 e 4 pontos, aliado ao prestígio do ex-contratado da Globo. De quebra, alavanca sua linha de shows.

Faustão na Band é reforçado

imagem-texto

Na semana passada, o Faustão na Band contratou os humoristas Tirullipa e Fafy Siqueira para integrarem o júri fixo do quadro Mochila do Riso, uma das novidades da atração do ex-Domingão.

O lançamento pretende apresentar novos comediantes para o Brasil. Além de serem bons no stand-up, a intenção é que os candidatos saibam interpretar diversos personagens. Essa é apenas uma das novidades que Fausto Silva planeja trazer para a nova casa, na qual estreou há pouco mais de dois meses.

Tirullipa já participou do Faustão na Band no fim de janeiro. Ao lado de Maytê Piragibe, o ator teve que adivinhar qual artista estava por trás da porta do Na Pista do Sucesso e ainda respondeu perguntas do auditório nos bastidores do programa.

Com Nelson Freitas, Fafy também pisou no palco da atração e fez questão de expressar sua admiração pelo apresentador. "Para mim Fausto Silva é o Rei da televisão", elogiou ela.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado