Acontece, né?

Além de Will Smith: 5 situações inacreditáveis ocorridas na TV

Will Smith meteu um tapa no rosto de humorista que fez piada envolvendo sua esposa


Imprevisto no Miss Universo e na Band em foto montagem
Os maiores imprevistos ao vivo - Foto: Reprodução

Nem sempre as coisas saem como o planejado. No último domingo (27), Will Smith fez valer essa máxima e surpreendeu o mundo ao aplicar um tapa no rosto de Chris Rock depois do humorista fazer uma piada envolvendo sua esposa. Não é a primeira vez que algo tão fora da curva acontece, ao vivo, no Oscar, eventos, ou mesmo na TV.

Há cinco anos, o Oscar 2017 entrou para a história depois de ter cometido uma gafe histórica ao premiar o Melhor Filme... Errado. Na categoria mais esperada da noite, os atores veteranos Warren Beatty e Faye Dunaway anunciaram que La Land - Cantando Estações, seria o vencedor, mas a verdade não era essa.

Na TV, fatos como esses já aconteceram. Como esquecer a peladona que invadiu o BBB? Ou mais... Como esquecer a invasão de um homem armado no extinto Jogo da Vida (2003-2005) da Band sob o comando de Márcia Goldschmidt? Confira abaixo esses e outros imprevistos:

Como Will Smith no Oscar, 5 situações que ninguém esperava na TV:

Filme trocado no Oscar

Em fevereiro de 2017, uma gafe entrou para a história ao Oscar. Os veteranos Warren Beatty e Faye Dunaway anunciaram que La La Land seria o vencedor. Mas após o discurso de dois dos três produtores do filme, a confusão tomou conta do palco. Os envelopes haviam sido trocados e o verdadeiro vencedor foi Moonlight - Sob a Luz do Luar.

De acordo com o The Wall Street journal, o erro teria sido cometido por um dos auditores da empresa, Brian Cullinan.

Invasão no BBB 3

Em 2003, quando o Big Brother completava apenas um ano no ar, uma situação ficou marcada na temporada vencida por Dhomini. Tudo porque assim que Harry foi eliminado no nono paredão, uma mulher loira saiu correndo em direção ao centro do palco, totalmente nua. A cena durou poucos segundos, mas foi o suficiente para surpreender a todos, principalmente Pedro Bial, que ficou sem reação. Os seguranças da Globo logo tiraram a engraçadinha que queria seus 5 minutos de fama.

Homem armado invade a Band

No ano de 2004, Márcia Goldsmichdt comandava o Jogo da Vida com sucesso nas tardes da Band. Em outubro de 2004, contudo, um fato que ficou marcado na história da TV: um homem armado invadira os estúdios.

O vendedor de carros Moacir Camargo Borges invadiu a Band e apontou uma arma para as câmeras pedindo que seu problema tivesse solução. Ele alegava que sua ex-esposa não o deixava visitar os filhos. No momento, Márcia entrevistava o cantor Waguinho e acreditava que tudo era uma brincadeira da produção.

Por seis minutos, o rapaz teve espaço ao vivo. A atração, no entanto, foi cortada e o rapaz detido. Levado para a delegacia, o homem foi condenado a dois anos de prisão em regime aberta por porte ilegal de arma.

Gafe no Miss Universo

Na edição de 2015 do Miss Universo, em Las Vegas, o apresentador Steve Harvey anunciou a campeã errada. A miss Colômbia, Ariadna Gutierrez já estava com a coroa na cabeça e o buquê de flores nos braços quando ele se deu conta do erro.

Gutierrez, na realidade, era a segunda colocada. A escolhida para ser Miss Universo era Pia Alonzo Wurtzbach, das Filipinas. O fato ficou marcado eternamente na história da organização do evento.

Luís Ricardo pega fogo ao vivo

No SBT, em 2014, Luís Ricardo passou por um enorme susto ao fazer um número circense. Ao vivo, ele sofreu queimaduras de segundo grau no rosto e pescoço. "Poderia ter sido muito pior", lamentou ele posteriormente.

Luís Ricardo fazia o número desde os 12 anos. "A tocha estava muito encharcada de querosene. Quando eu soprei, pingou uma gota da tocha na minha boca. Se eu inspiro, eu não estaria aqui para contar história. Jamais faria uma coisa que colocasse a minha vida em risco. Foi uma fatalidade total", disse na ocasião.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado