Violência

Datena reage à agressão de Will Smith no Oscar e diz que faria diferente

Apresentador defende ator, que esmurrou o Chris Rock após uma piada sobre a mulher dele


Datena nervoso com o dedo pra cima; Momento em que Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock
Datena reage à agressão de Will Smith no Oscar - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/03/2022 às 17:25,
atualizado em 28/03/2022 às 17:35

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (28), José Luiz Datena opinou sobre a atitude do Will Smith em dar um tapa em Chris Rock, no palco da cerimônia do Oscar 2022. O apresentador apoiou o ator, vencedor da noite como Melhor Ator, e revelou o que faria caso alguém fizesse piada com sua mulher em público. Will agrediu Chris após o humorista comparar Jada Pinkett, a esposa do artista, com a personagem de Demi Moore, em Até o Limite da Honra (1997), por estar careca.

O ator não havia gostado na piada, já que a falta de cabelo da mulher é consequência de uma doença dela, a alopecia, condição capilar que a faz perder o fios.

"Se o cara tira sarro da minha mulher na minha frente, não sei se eu agiria diferente. Defendeu a mulher dele. Fala o que quer, ouve o que não quer. Tá aí esse cara levar o tapão na orelha também. Eu faria diferente: Eu chamava o cara lá pra trás e socava ele pra caramba, não ali presencialmente, mas eu enchia a cara do cara de porrada", opinou Datena.

"Sei lá cada um pensa o que quiser, eu sou amante da não violência. Mas que eu dava um soco na cara do cara eu dava. Todas as vezes que eu soquei alguém eu me arrependi. Eu não sei dos caras que bateram em mim também se arrependeram, mas eu acho que foi uma brincadeira fora de hora com uma doença. Não vai pegar bem pro Will Smith. Sei lá, isso é de dúbia interpretação."

Datena

Assista:

Will Smith dá tapa em Chris Rock no palco do Oscar 2022

imagem-texto

A violência de Will Smith em Chris Rock repercutiu nas redes sociais e sites especializados. Muitos ficaram contra o ator, que pode perder a estatueta que ganhou como melhor ator. Outros ficaram comovidos com a situação e a doença de Jada e postaram em favor do premiado artista.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado