Admiração

Fã do Arena SBT se emociona e chora com Benjamin Back

Apresentador ficou comovido com as palavras de telespectador


Benjamin Back emocionado ao lado de fã, que debulha em lágrimas
Fã do Arena SBT se emociona e chora com Benjamin Back - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/01/2022 às 20:02,
atualizado em 26/01/2022 às 20:33

Nesta quarta-feira (26), Benjamin Back foi surpreendido por um fã do Arena SBT, atração esportiva que apresenta no canal de Silvio Santos, no estádio do Juventus na Rua Javari, em São Paulo, e se emocionou muito. O jornalista usou as redes sociais para publicar o vídeo ao lado do admirador, o vendedor ambulante Paulo Henrique, que chorou ao encontrar o ídolo nas arquibancadas.

Benja também não conteve a emoção ao presenciar a satisfação de Paulo ao se encontrar com ele. Na gravação, o vendedor manda um recado para todos do Arena SBT, como os comentaristas do programa, Maurício Borges (Mano), Emerson Sheik e Cicinho.

"Esse cara é demais. Eu espero até de madrugada, mas eu vejo ele. Ele e o Cicinho. O Mano é bombado, mas ele é corintiano. Aí, Mano, adoro você cara. Cicinho, você me deixou tão feliz antigamente, agora...", disse o fã da atração às lágrimas.

Atualmente, o Arena SBT é exibido apenas às segundas-feiras, às 23h45, após o Programa do Ratinho. Muitos telespectadores reclamam do horário e pedem para que o programa seja diário, na faixa vespertina, e não apenas uma vez na semana.

Assista:

Benjamin Back diz que renovou contrato sem conversa

Benjamin Back renovou seu contrato com o SBT por mais um ano. O apresentador comanda o Arena nas noites de segunda-feira da emissora e afirma que o novo compromisso foi firmado sem rodeios. "Nem teve conversa. A pergunta foi: 'Vamos renovar?'. Eu respondi: 'Sim!'. Dois dias depois já havia assinado", contou ao NaTelinha

Benjamin Back já se consagrou no esporte, mas ainda tem muitos sonhos a realizar na televisão. O apresentador do Arena SBT participou de uma live do NaTelinha na manhã de quinta-feira (20) e revelou se toparia migrar para o entretenimento

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado