Adeus?

Datena ameaça abandonar Brasil Urgente ao vivo; assista

Jornalista acabou ficando nervoso no palco do Brasil Urgente


Datena irritado no palco do Brasil Urgente
Datena ameaça deixar programa após irritação - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (28), José Luiz Datena ameaçou deixar o programa após se irritar por causa da ausência de um repórter. Ao chamar o profissional que entraria ao vivo na atração, ele foi ignorado e um silêncio tomou conta do noticiário. Visivelmente nervoso, Datena disse que ia abandonar o programa caso os repórteres, como Marcelo Moreira, não estivessem a postos para dar informações da rua.

"Cadê o Marcelo, hein? Eu falo com o cara, o cara não aparece, velho. De repente eu fico aqui numa situação complicada. Pois não, Marcelo… Garraffa! Só pedir para esses caras ficarem espertos aí, porque tem que entrar toda hora aqui… Se não entrar, quem vai embora daqui sou eu", ameaçou o jornalista.

Depois do caso, Datena voltou a se irritar com a ausência de seus funcionários no ar. "Não sei porque mexem nos repórteres sem me avisar, não sei porque tiram os repórteres do lugar sem me avisar", afirmou Datena.

Assista:

Datena detona equipe do Brasil Urgente

imagem-texto

Datena vive detonando sua própria equipe no ar. No início do mês, ele esculachou a edição do programa ao criticar ao vivo sobre uma matéria. O apresentador reclamou que a gravação exibida foi mal escolhida pela edição do noticiário. Ainda durante o Brasil Urgente desta segunda-feira (28), o âncora opinou sobre a atitude do Will Smith em dar um tapa em Chris Rock, no palco da cerimônia do Oscar 2022.

O jornalista ainda contou que faria diferente se fosse com sua esposa. "Se o cara tira sarro da minha mulher na minha frente, não sei se eu agiria diferente. Defendeu a mulher dele. Fala o que quer, ouve o que não quer. Tá aí esse cara levar o tapão na orelha também. Eu faria diferente: Eu chamava o cara lá pra trás e socava ele pra caramba", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado