Ao vivo

João Guilherme se declara para Faustão e apresentador dá resposta inusitada

Filho do comunicador não esperava resposta do pai


João Guilherme sorridente segurando papel; Faustão sério com microfone na mão
João Guilherme se declara para Faustão e apresentador dá resposta inusitada - Foto: Reprodução

Durante o Faustão na Band desta quarta-feira (16), João Guilherme Silva, que apresenta o programa com o pai, Fausto Silva, fez declaração para ele ao vivo. Ao receber o carinho do filho, o animador veterano deu resposta inusitada para o parente. Tudo começou quando Faustão indagou João sobre as surpresas que surgem no programa. Foi quando o rapaz se declarou ao pai.

"Mas a surpresa que faz esse programa ser único: O Faustão é a grande surpresa pra minha vida, eu sou a sua grande surpresa, eu, o Rodrigo, a Lara. Eu te amo! Isso é um pouco de amor", disse João. "Eu vim de preto hoje aqui de propósito. Esses dois aqui estão se unindo. Logo logo eles dão um bico no Faustão e só sobram eles na televisão. Você vai ver!", afirmou Faustão.

Veja o momento:

Desde que estreou na Band, em janeiro, João já revelou alguns segredos do pai durante a atração.  Durante o Faustão na Band da última segunda-feira (14), João acabou revelando mais um segredo do pai. O apresentador veterano afirmou que seu herdeiro não é muito consumista e, ao perguntar se ele dá presente para a namorada, Schynaider Moura, ele recebeu um invertida de João. O rapaz acabou contando que Faustão é viciado em comprar roupas e calçados.

"E quando você compra uma coisa… Você não compra nada né, João? Você tem o escorpião dentro do bolso, né? Você dá presente pra namorada?", perguntou Fausto Silva sobre a relação do filho com a nora.

"Eu sou um cara que gosta de moda, de roupa, mas eu não tenho esse negócio. Eu só estou dizendo isso porque você é pior. Todo mundo fala 'não, a mulher tem mais roupa', você  olha o armário dele e olha o armário da minha mãe, minha mãe parece o homem da relação.  Ele fica o dia inteiro no shopping. Faustão conta pares de sapatos", contou João. Na sequência, Faustão brincou com a situação. "Eu não sei nem porque ele está aqui. Sonia Abrão leva ele, só vem aqui pra fazer fofoca", disse. 

Filho revela dieta de Faustão para não engordar

 

Durante o Faustão na Band da última quinta-feira (10), João Guilherme acabou entregando como foi a dieta do pai para ele não engordar durante o isolamento social na pandemia da Covid-19. O assunto surgiu no quadro Cassetadas, que tinha como tema, a alimentação. Foi quando o apresentador perguntou a seu herdeiro se ele gostava de vegetais e recebeu a resposta atravessada.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado