Tal pai tal filho

Um mês de Faustão na Band: confira momentos que o programa virou Casos de Família

Faustão completa um mês na Band


João Guilherme e Faustão na Band
João Guilherme e Faustão trocam detalhes íntimos no ar - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2022 às 04:00,
atualizado em 17/02/2022 às 10:04

O Faustão na Band completa um mês nesta quinta-feira (17) e o que não faltam são bons momentos entre o ex-Globo e seu filho, João Guilherme, que completou 18 anos de idade na última semana. Nas últimas semanas, o herdeiro do comunicador "entregou" a dieta do pai, falou sobre seu guarda-roupas e quase foi "mandado" para Sônia Abrão, na RedeTV!.

O novo programa diário da Band foi responsável por elevar a audiência do horário, ainda que ele tenha registrado queda desde a estreia. Com Faustão, a emissora voltou a ser competitiva em uma faixa que há quase 20 anos estava destinada a uma programação religiosa.

Com duas horas diárias, Faustão vem apostando em musicais, danças e muita conversa. Além disso, há momentos inusitados dignos de pai filho entre ele e João Guilherme. Relembre as vezes que a atração se tornou uma espécie de Casos de Família da Band. Confira:

"Bem brava", disse filho de Faustão sobre a mãe

Um mês de Faustão na Band: confira momentos que o programa virou Casos de Família

Logo no terceiro dia de programa, João Guilherme mostrou que levaria a convivência de família para os palcos da Band. Questionado pelo pai se ele deveria ser sempre alegre, o herdeiro contou que ele deveria chamar a atenção somente quando fizer coisas erradas.

"O pai bom é aquele que dá as broncas, mas que é alegre também. Com você eu prefiro que seja só alegre, só com as piadas, porque as broncas a gente deixa só pra mãe, que é bem brava. Ela é complicada. Dona Luciana é rígida", entregou.

O veterano de 71 anos não deixou por menos e respondeu: "Você vai encarar lá na volta. Ele falou com uma experiência... Até parece que ele é pai. Nasceu alguém por aí e você não falou pra nós? Ele falou levantando uma tese...".

A dieta de Faustão

Um mês de Faustão na Band: confira momentos que o programa virou Casos de Família

Em meio ao quadro Cassetadas, que tinha como tema alimentação, Faustão perguntou ao filho se ele gostava de vegetais. E não é que João surpreendeu na resposta? Ele revelou que o pai tentou levar uma dieta sem os alimentos que mais gosta de consumir.

"Durante a pandemia, ele teve que fazer uma dieta de não comer carne, de não comer queijo, nada, nem pão. E ele ficava chorando 'mas eu não posso nem um pouquinho de pão, nem um pouquinho de carne?', parecia um bebê chorão. Quando fez a dieta reclamou", enfatizou ele, para delírio da plateia.

Vai para a Sônia Abrão!

imagem-texto

Logo que João revelou a dieta do pai, Faustão imediatamente quis cavar um lugarzinho para o filho em outro lugar. "Eu vou arrumar um lugar pra você. Sônia Abrão, pode contratar o boca de lata, ele só pensa em fofoca, meu, impressionante! Não aconteceu nada disso. Ele sim pesava 150 [quilos], operou e não fez porra nenhuma, mas odeia vegetais", devolveu.

A jornalista da RedeTV! respondeu em seu perfil no Instagram. "Ô Faustão, é só mandar o João Guilherme pra nossa Roda da Fofoca que a gente vai adorar! Vem logo, João! Vem ser lindo aqui na RedeTV!", escreveu.

Faustão é consumista, diz filho

imagem-texto

Novamente, João Guilherme mostrou um outro lado do pai: o de consumista. Ao ser questionado por ele se gosta de dar presentes para a namorada e se tem o escorpião no bolso, afirmou que gosta de moda e roupa, e logo em seguida expôs o apresentador.

"Eu só estou dizendo isso porque você é pior. Todo mundo fala 'não, a mulher tem mais roupa', você olha o armário dele e olha o armário da minha mãe, minha mãe parece o homem da relação. Ele fica o dia inteiro no shopping. Faustão conta pares de sapato", disse.


Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado