Dúvida de criança

Faustão entrega segredo do filho diante da plateia: "Atordoado"

Apresentador contou como o herdeiro treinava beijo em casa


Faustão apontando; João em dúvida com microfone na mão
Faustão entrega segredo do filho diante de plateia - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2022 às 22:30,
atualizado em 14/03/2022 às 22:47

Durante o Faustão na Band desta segunda-feira (14), Fausto Silva acabou entregando um segredo de seu filho, João Guilherme Silva, diante da plateia do programa. O apresentador veterano havia perguntado se o herdeiro continua com a vontade de ser ator, quando o rapaz avisa que nunca quis trabalhar com interpretação. É então que o comunicador contou episódio inusitado do jovem com uma maça.

"E aí, João. Você pensava em ser ator, hoje é atordoado mesmo. É melhor ficar como apresentador mesmo?", indagou Faustão. "Galera eu nunca pensei em ser ator…", confessou o rapaz, que recebeu uma invertida do pai.

"Não! Você falava, quando você era pequeno, que você queria saber o que era um beijo técnico ou não. Você perguntava para o Tarciso Meira, na pizza, você perguntava pra todo mundo como é que é. Aí você pegava uma maçã e ficava assim ó (beijando a maça) pra ficar ensaiando em casa", relembrou Faustão, arrancando risadas de todos no estúdio.

"Olha vou ser sincero: Ator eu nunca quis ser, mas tem umas cenas ali que a gente, de vez em quando, fala 'putz. bem que eu podia estar lá'", respondeu o jovem. "Vou fazer você fazer um papel de árvore pra você ver o que é", brincou Faustão.

Assista:

Filho de Faustão também revela segredos do pai

imagem-texto

Desde que estreou na Band, em janeiro, João já revelou alguns segredos do pai durante a atração. Em fevereiro, João acabou revelando mais um segredo do pai. O apresentador veterano afirmou que seu herdeiro não é muito consumista e, ao perguntar se ele dá presente para a namorada, Schynaider Moura, ele recebeu um invertida de João. O rapaz acabou contando que Faustão é viciado em comprar roupas e calçados.

"E quando você compra uma coisa… Você não compra nada né, João? Você tem o escorpião dentro do bolso, né? Você dá presente pra namorada?", perguntou Fausto Silva sobre a relação do filho com a nora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado