Grade voadora?

Silvio Santos muda grade do SBT às pressas e reduz Bom Dia & Cia

Apresentador promoveu entrada do Notícias Impressionantes nesta terça


Silvia Abravanel de blusa verde e macacão jeans no cenário do Bom Dia & Cia
Silvia Abravanel no comando do Bom Dia & Cia - Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2022 às 14:29,
atualizado em 15/03/2022 às 14:53

De surpresa, o Bom Dia & Cia desta terça-feira (15) acabou mais cedo, por ordens de Silvio Santos. Diretamente de Orlando, Estados Unidos, o dono do SBT mexeu na programação da emissora e promoveu a entrada do Notícias Impressionantes. Tal mudança acontece menos de um mês após o animador acabar com o SBT Notícias e esticar o infantil de Silvia Abravanel.

Hoje, o Bom Dia & Cia foi encerrado às 12h20 para dar lugar ao programa de vídeos, que ficou no ar até 14h15, quando começou o Casos de Família. O Notícias Impressionantes faz uma seleção de cenas curiosas da internet e os apresenta com uma locução. 

O formato, criado pelo próprio Dono do Baú, já é exibido duas vezes nos fins de semana do canal paulista: nas tardes de sábado e nas manhãs de domingo, substituindo o humorístico mexicano Chaves.

Procurado pelo NaTelinha, o SBT informou que, por enquanto, o programa está em fase de testes e continuará sendo exibido nessa faixa horária durante a semana.

SBT Notícias é cancelado por baixa audiência e Primeiro Impacto ganha mais espaço

Silvio Santos muda grade do SBT às pressas e reduz Bom Dia & Cia

O SBT Notícias foi cancelado pela direção da emissora na noite dessa sexta-feira (25). O telejornal estreou em janeiro e manteve baixa audiência no horário. Em um mês de exibição, o programa teve média de apenas 2,5 pontos na Grande São Paulo, segundo o Ibope, longe da meta de 4 pontos estipulada pela equipe.

O NaTelinha apurou que o cancelamento pegou a equipe de surpresa, embora já existisse uma tensão de que a atração pudesse ser tirada do ar. Tanto que não houve contratação de fato, só praticamente remanejamento de profissionais do SBT Brasil e Primeiro Impacto, e outros profissionais contratados como pessoas jurídicas.

O jornalístico estreou em 10 de janeiro com 3 pontos de média. Logo na primeira semana, Silvio Santos telefonou dos Estados Unidos e convocou Dudu Camargo e Marcão do Povo para tentar salvar o programa. Darlisson Dutra voltou ao Primeiro Impacto, que se sentiu desprestigiado em um primeiro momento. Na semana seguinte, retornou ao posto de âncora.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado