Marcela Munhoz

Ex-repórter do Vem pra Cá é demitida do SBT: "Vivendo o luto"

"O coração está partido", lamentou a jornalista


Marcela Munhoz sorrindo com canopla do SBT ao lado. E piscina ao fundo
Marcela Munhoz foi demitida do SBT após dois anos e três meses - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/03/2022 às 11:27,
atualizado em 15/03/2022 às 11:44

Marcela Munhoz, ex-repórter do Vem pra Cá (2021-22), foi demitida do SBT na última sexta-feira (11). Na emissora há quase dois anos e meio, a jornalista foi desligada e lamentou o fato em seu perfil, no Instagram. "Ainda estou vivendo o luto, não é fácil ter que se despedir quando o desejo é ficar. O coração está partido", escreveu.

Na foto, Marcela surge deitada e reúne algumas fotos de sua passagem pela emissora. "Pareço à vontade, né? E estava! No quinta da minha (já antiga) casa, o SBT. Sexta-feira fui desligada do lar que eu tanto amava. Foram os 2 anos e 3 meses profissionais mais desafiadores e incríveis da minha vida que, agora, levo no coração."

A namorada de Darlisson Dutra ainda vislumbrou: "Pode ser que eu volte? Pode! Pode ser que não? Também pode. Eu só sei que a minha fé é gigante e que o meu Deus não falha. É que nem sempre os planos dele são iguais aos nossos. Só tenho a agradecer! A Deus e a todos, sem exceção, pelos ensinamentos, experiências, pelas apostas, confiança em mim e no meu trabalho e, principalmente, pelas amizades! Essas eu tenho certeza que continuam".

Vem pra Cá contou com Marcela Munhoz desde o início

Ex-repórter do Vem pra Cá é demitida do SBT: \"Vivendo o luto\"

Ainda durante seu texto, Marcela preferiu não listar nomes que fizeram a diferença em sua passagem pelo SBT. "Desde meus parceiros de externa, estúdio, produção, camareiras, maquiadoras, edição, faxina, digital, chefia, coordenação e por aí vai… todos já fazem falta. Ainda estou vivendo o luto, não é fácil ter que se despedir quando o desejo é ficar. O coração está partido."

"É como se o Primeiro Impacto fosse um pai que me apresentou o mundo e, de quebra, me emprestou –tantas vezes– o avô sabidão, SBT Brasil. Já o Vem Pra Cá, o primogênito querido que eu ajudei a gerar. Mas a vida é assim, a gente precisa aceitar mesmo sem entender. O momento é de recuperar as forças e partir para um novo ciclo que, confesso, sempre me fascina! Sem ponto final, obrigada pelo amor e carinho de sempre! Logo a gente se (re)encontra…"

Marcela Munhoz sobre seu desligamento do SBT

Na foto, ainda, Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, comentou: "Logo você volta". A mensagem foi curtida por Marcão do Povo, que mandou emojis com aplausos em resposta ao executivo. Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado