Polêmica

Filha de Silvio Santos que detonou Danilo Gentili foi quem o levou para o SBT

Daniela Beyruti foi a responsável por trazer o apresentador para o SBT


Daniela Beyruti posada; Danilo Gentili com dedo apontado
Hoje detonando Danilo Gentili, filha de Silvio Santos fez de tudo para contratar o humorista - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2022 às 20:20,
atualizado em 14/03/2022 às 22:47

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e uma das executivas do SBT, não poupou palavras para detonar Danilo Gentili e do filme do qual ele é protagonista, o Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017), nesta segunda-feira (14). Compartilhando o vídeo do deputado estadual André Fernandes (PL), que reproduziu uma cena em que o personagem interpretado por Fábio Porchat pede sexo oral de duas crianças, ela lamentou no Instagram a alusão à pedofilia da produção do Gentili.

Mas foi a própria Daniela a responsável pela contratação do apresentador no SBT, em 2013. Na época, o NaTelinha havia noticiado que o humorista estava conversando diretamente com a diretora artística do SBT. A executiva queria ter o comediante em um programa noturno justamente para bater de frente com o Jô Soares, na Globo.

Na ocasião, Gentili ainda estava contratado da Band, em alta no canal, onde apresentava diariamente o talk-show Agora é Tarde. Após a ida de Danilo para a emissora, Daniela viu os índices de audiência subirem.

Filha de Silvio Santos detona Danilo Gentili

imagem-texto

Daniela detonou Danilo Gentili nas redes sociais. "Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste", continuou ela. O longa tem roteiro de Danilo Gentili e direção de Fabrício Bittar.

Os nomes de Gentili e Fábio Porchat surgiram entre os mais comentados do Twitter depois de serem acusados de "incentivar" a pedofilia com o filme lançado em 2017. Assim como eles, a Netflix também foi alvo de críticos por disponibilizar o conteúdo na plataforma e o termo "Pedofilia na Netflix" está entre os assuntos mais comentados na rede social. O contratado do SBT não se esquivou de comentar as polêmicas

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado