Tempos de RBD

Priscilla Alcântara revela mágoa do SBT: "Até hoje não perdoei"

Apresentadora era fã da banda RBD e não conseguiu tirar uma foto com os integrantes


Priscila Alcântara séria e com a mão no queixo
Priscilla Alcântara era fã da banda RBD, mas não teve privilégios no SBT - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/03/2022 às 09:57,
atualizado em 10/03/2022 às 10:20

Priscilla Alcântara revelou nessa quarta-feira (9) uma mágoa do SBT nos tempos que Rebelde (2004-2006) fez grande sucesso na programação do canal. Na época, a agora contratada da Globo não conseguiu sequer tirar uma foto com a banda RBD, quando eles peregrinaram pelos estúdios. "Até hoje não perdoei o SBT por causa disso", disse ao PodDelas.

"Na época que já era auge [RBD], já era uma pré-adolescente. E eles vieram para o Brasil. Eles faziam toda a programação do SBT, eu ia em todas as plateias. Me ponham na plateia do Gugu! Mas era impossível conhecer eles porque era uma febre. Eu nunca consegui chegar perto. Até hoje não perdoei o SBT por causa disso", contou.

De acordo com a cantora, os corredores ficavam cheios de gente, e mesmo sendo funcionária, sequer conseguiu chegar perto. "Não tive nenhum privilégio. Gente, um mínimo de privilégio, eu só quero tirar uma foto com o RBD, não estou pedindo aumento de salário, estou pedindo só uma foto", brincou.

Priscilla Alcântara e Dulce Maria participaram do The Masked Singer

imagem-texto

Na época, ainda, Priscilla recordou que mandou seu pai perseguir os integrantes da banda de carro para tentar uma foto, mas não conseguiu. Anos depois, a cantora conseguiu fazer uma parceria com Dulce Maria, que assim como ela, participou do The Masked Singer, mas na versão mexicana.

A parceria entre elas na música intitulada Te Daria Tudo foi uma ideia das respectivas assessorias de imprensa por terem participado de um mesmo formato. O The Masked Singer, aliás, credenciou Priscilla a ganhar um contrato com a Globo. É de Priscilla a missão de mostrar os segredos dos mascarados.

No final do ano passado, a ex-Bom Dia & Cia faturou o prêmio como o Unicórnio. A final foi disputada entre Arara (que cantou Got To Be Real') , Gata Espelhada ('The Greatest Love of All'), Monstro ('Você') e Unicórnio ('Quando a Chuva Passar').

Confira a entrevista de Priscilla Alcântara:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado