Reportar
erro
Cobertura

Guerra na Ucrânia: Correspondente manda recado pra mãe no SBT ao vivo

Sérgio Utsch pediu licença para falar diretamente para sua parente


Sérgio Utsch durante entrada ao vivo; clarão de bombardeio
Guerra na Ucrânia: Correspondente manda recado pra mãe no SBT ao vivo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2022 às 20:15:48

Durante o Fofocalizando desta sexta-feira (25), o jornalista do SBT Sérgio Utsch aproveitou sua entrada ao vivo no programa para tranquilizar sua mãe. É que o correspondente está fazendo cobertura da guerra na Ucrânia direto do país atacado pela Rússia. Chris Flores quis saber do comunicador como está a rotina dele na nação europeia e se ele está trabalhando em segurança.

"Quero usar esse espaço aqui, se você me permite Chris, para dizer para a dona Diva, que está vendo o programa lá em Minas Gerais, que estou bem! Estou bem, não se preocupe que seu filho vai voltar para casa são e salvo", afirmou o repórter.

Assista ao momento:

Muitos jornalistas estão arriscando a vida para fazer a cobertura da guerra na Ucrânia. O inglês Clive Myrie, correspondente da BBC em Kiev, capital da Ucrânia, chorou durante sua entrada ao vivo para o BBC News, na edição das 22h, 1h da manhã no horário de Brasília desta sexta-feira (25).

O comunicador estava dando informações sobre o primeiro dia de ataques militares russos à cidade quando se emocionou muito com os detalhes sangrentos da operação. O jornalista estava diante do Mosteiro de São Miguel das Cúpulas Douradas, um dos principais pontos turísticos de Kiev quando não conseguiu conter as lágrimas.

 

Jornalista da CNN se assusta com explosões na Ucrânia

Matthew Chance, correspondente da CNN em Kiev, na Ucrânia, ficou em choque quando presenciou os primeiros bombardeios da Rússia na capital ucraniana enquanto fazia um link para a matriz norte-americana. Às 5h10 desta quinta-feira (24), o jornalista ficou assustado com os barulhos das explosões, cada vez mais constantes. "Nunca ouvi nada parecido", espantou-se.

Ao passo que o link avançava, os barulhos também. "Acabei de ouvir uma grande explosão bem atrás de mim. Eu nunca ouvi nada parecido", disse ele. Logo depois, o profissional se abaixou para se proteger de possível ataques e colocou um colete à prova de balas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias