Mandou recado

Ratinho se refere à guerra na Ucrânia como "bobagem" e ironiza uso de máscara

O apresentador do SBT fez uma série de comentários polêmicos nas redes sociais


Ratinho de camiseta clara e óculos, falando para a câmera
Ratinho falou sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2022 às 17:15,
atualizado em 25/02/2022 às 17:16

Ratinho tirou um tempo para dar um conselho aos mais de quatro milhões de seguidores que acumula no Instagram, mas o recado do apresentador do SBT foi um tanto quanto polêmico. Na noite de quinta-feira (24), o veterano publicou um vídeo em que deu sua opinião sobre o conflito entre Rússia e Ucrânia. "O que nós estamos vendo aí, essa guerra, Rússia e Ucrânia, são jovens que não se odeiam, não se conhecem, se matando. E velhos que se odeiam e se conhecem, mas não se matam", começou ele.

"O recado que eu quero dar para você: não assistem o noticiário de guerra. Não vai ajudar nada na sua vida. Esqueça. Tudo o que você vê de guerra, não veja, apague, é bobagem. Só vai piorar sua vida", disparou, se referindo à intensa cobertura que a maior parte das emissoras está fazendo sobre a invasão do país do leste europeu.

No fim do vídeo, Ratinho deixou algumas perguntas para os internautas. "Ver guerra pra quê? O que você ganha com isso? O que vai mudar na sua vida? Se mudar, vai ser para pior", opinou.

Já na tarde desta sexta-feira (25), o funcionário de Silvio Santos surgiu nos Stories ironizando o uso de máscara. "Eu tô revoltado com esses russos aí. Como é que esses caras vão invadir a Ucrânia sem máscara, sem carteirinha de vacinação? Vocês são muito irresponsáveis", disse. Confira:

Jornalista da CNN se assusta com explosões na Ucrânia: "Nunca ouvi nada parecido"

Matthew Chance, correspondente da CNN em Kiev, na Ucrânia, ficou em choque quando presenciou os primeiros bombardeios da Rússia na capital ucraniana enquanto fazia um link para a matriz norte-americana. Às 5h10 de quinta-feira (24), o jornalista ficou assustado com os barulhos das explosões, cada vez mais constantes. "Nunca ouvi nada parecido", espantou-se.

Ao passo que o link avançava, os barulhos também. "Acabei de ouvir uma grande explosão bem atrás de mim. Eu nunca ouvi nada parecido", disse ele. Logo depois, o profissional se abaixou para se proteger de possível ataques e colocou um colete à prova de balas.

"Existem grandes explosões ocorrendo aqui. Não posso ver ou explicar, mas digo que os Estados Unidos avisaram as autoridades daqui que poderia ter ataques aéreos e terrestres no país todo, inclusive a capital. Não sei se isso está acontecendo agora, mas as explosões aumentaram em pouco tempo", explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado