Gafe

Jovem Pan se confunde e mostra imagens de game como se fosse invasão à Ucrânia

Canal de notícias se confundiu


Gafe da Jovem Pan News ao vivo exibindo game como se fosse real
Cenas do jogo Arma 3 são exibidos como se fossem reais - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 25/02/2022 às 09:02,
atualizado em 25/02/2022 às 12:13

A Jovem Pan News cometeu uma gafe nessa quinta-feira (24) e viralizou em comunidades gamers. A emissora exibiu um vídeo do jogo Arma 3, da Bohemia Interactive Studio, como se fosse uma invasão da Rússia sendo feita na Ucrânia.

No referido vídeo, um arma de artilharia dispara contra um avião. Como mostrado pela Jovem Pan, parecia que isso estava ocorrente no leste europeu, mas tudo não passou da imagem do game. Apesar disso, ficou fácil descobrir que se tratava de um jogo quando havia um logo do aplicativo Kwai.

Arma 3 se passa na década de 2030 durante a fictícia Operação Magnitude, operação militar realizada por forças da OTAN na Europa contra "inimigos do leste", que são conhecidos como CSAT e são liderados pelo Irã, numa grande coligação que inclui outros países do Oriente Médio e Ásia.

Confira abaixo nos minutos 9:37 e 3:23:47.

O mundo em alerta com Rússia e Ucrânia

A Rússia invadiu e bombardeou a Ucrânia na madrugada de quinta-feira (24) e o mundo todo está em sinal de alerta. Capitaneado por Vladimir Putin, o país transcontinental reclama parte do território ucraniano.

Há mais de um dia, as emissoras de televisão por assinatura como GloboNews, BandNews, Jovem Pan e CNN Brasil dedicam-se quase que inteiramente a falar sobre o tema e explicar o conflito que está assolando a Europa. Os efeitos para o brasileiro já podem ser sentidos através da volta do aumento do dólar e da Bolsa de Valores, repetindo o movimento mundo afora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado