Falha nossa

Jornal da Globo tem falha técnica que deixa Rodrigo Bocardi sem graça

Noticiário apresenta problemas em sua exibição e âncora não percebe erro


Rodrigo Bocardi olhando pra trás, na bancada no Jornal da Globo
Jornal da Globo tem falha técnica que deixa Rodrigo Bocardi sem graça - Foto: Reprodução

Logo após Rodrigo Bocardi se despedir do público e os créditos de encerramento começarem a subir ao final do Jornal da Globo, uma falha técnica deixou o âncora sem reação. A câmera que registrava a redação do noticiário foi trocada por outra que voltou a exibir a bancada com Rodrigo. Sem saber que estava sendo focado novamente, o apresentador apareceu mexendo no computador enquanto colegas da redação se levantaram rapidamente, pegando pertences para ir embora.

Na sequência, a imagem mostrou o jornalista sorrindo, conversando e olhando pra trás na redação. A câmera chega até apontar para baixo, é quando Bocardi percebe a falha e fica sem graça com a situação. Logo, o noticiário é tirado do ar. 

Além do erro técnico, ainda nesta semana, Bocardi salvou repórter ao vivo. Flávia Januzzi acabou se perdendo em meio às informações que dava ao público na madrugada desta quarta-feira (23) no Jornal da Globo.

Ela se atrapalhou quando tentava explicar a importância da população em tomar a vacina para que outras variantes do novo coronavírus (Covid-19) não apareçam. "Perdão, me perdi", lamentou ela, que viu Rodrigo Bocardi tentar consertar as coisas.

"Ainda é cedo pra dizer se ela é mais letal ou transmissão. Especialistas dizem que é normal a mudança do vírus a medida que ele se espalha. E pode haver muitas modificações genéticas. Quanto mais o vírus circula, maior... Perdão, me perdi", lamentou ela.

Rapidamente, Bocardi tentou consertar. "Quanto mais ele circula, imagino que é maior a probabilidade de surgir novas variantes", corrigiu. "Maior é a possibilidade de surgir novas variantes dele, Rodrigo, exato", acrescentou a repórter, aliviada.

Christiane Pelajo surta na Globo

Christiane Pelajo teve um vídeo vazado na manhã desta quarta-feira (23), enquanto comandava o Edição das 16h, na GloboNews. Em imagens que circulam nas redes sociais, a apresentadora da Globo dá piti por conta de um problema técnico. "Tá cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar", reclama ela, que chega a abandonar o estúdio do telejornal enquanto a falha não era resolvida. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado