Distraído

Rodrigo Bocardi se atrapalha no Jornal Hoje e internautas não perdoam: "Bugou"

Jornalista se perdeu no encerramento deste sábado (29) e foi assunto em rede social


Rodrigo Bocardi erra ao vivo no comando do Jornal Hoje, na Globo
Internautas associaram desorientação de Rodrigo Bocardi a falha no teleprompter - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 29/01/2022 às 16:00,
atualizado em 29/01/2022 às 16:02

Rodrigo Bocardi se atrapalhou no final do Jornal Hoje deste sábado (29). Aparentemente (veja vídeo abaixo) desconcentrado, o apresentador da Globo tropeçou nas palavras ao se despedir dos telespectadores. Nas redes sociais, o pequeno lapso do jornalista não passou despercebido e foi alvo de comentários. “Bugou”, disse um dos internautas.

“O Jornal Hoje termina… aqui. Você…”, iniciou Rodrigo Bocardi na despedida do Jornal Hoje. Em seguida, ele pegou o embalo, concluindo: “Quero que você saiba que foi muito bom passar esses minutos contigo aqui”. Por fim, o âncora desejou “um ótimo domingo e bom fim de sábado”, anunciando ainda que mais notícias estarão no Jornal Nacional, à noite.

O trecho foi capturado e postado nas redes sociais. No Twitter, vários internautas comentaram a falha do jornalista da Globo. "Bocardi bugou no encerramento do Jornal Hoje", disse um perfil. "Ficou meio perdido", observou outro. "E essa despedida do Rodrigo Bocardi? Bugou todinho", se divertiu mais um.

Outros comentários: “O que aconteceu agora há pouco no Jornal Hoje? O Rodrigo Bocardi se atrapalhou todo. Tava perdidinho”, “Tava dormindo ou prestando atenção na reportagem sobre os pet shops?”, "TP caindo justo na hora do encerramento" e “Que dificuldade de encerrar sem ler o teleprompter”. Confira:

Em outubro, erro de colega deixou Rodrigo Bocardi com cara de paisagem ao vivo

Em outubro, Chico Pinheiro cometeu um equívoco no Bom Dia São Paulo. Ao ser chamado por Rodrigo Bocardi no telão, que estava ao lado de Tiago Scheuer, o âncora do Bom Dia Brasil simplesmente não falou os destaques como deveria e "jogou conversa fora".

Por volta das 7h30, Bocardi chamou: "Tiago Schuer tá com saudade de você. Conta pra gente, já tá aí pronto pra esse Bom Dia Brasil?", brincou. "Prontíssimo", rebateu Chico, sem saber que estava no ar. A situação ganhou ares de constrangimento quando ele simplesmente não correspondia.

"Segurando esse país, Chico Pinheiro. Vamos lá, todo mundo segurando no braço porque a situação na economia não vai boa", emendou ele. Pinheiro ainda não fazia ideia que estava ao vivo e começou a prosear. "Vamos conversar. Olha, quanto tempo eu não falo com São Paulo. Saudade, Rodrigo Bocardi. Eu tô falando todo dia com Minas. A gente tem contado prosas enormes aqui", disse.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado