Se enganou

Chico Pinheiro erra e deixa Rodrigo Bocardi com cara de paisagem ao vivo

Jornalista não sabia que estava ao vivo


Chico Pinheiro lendo e digitando enquanto estava ao vivo em gafe
Chico Pinheiro não sabia que estava ao vivo - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/10/2021 às 10:15,
atualizado em 22/10/2021 às 10:22

Chico Pinheiro cometeu um equívoco na manhã desta sexta-feira (22) no Bom Dia São Paulo. Ao ser chamado por Rodrigo Bocardi no telão, que estava ao lado de Tiago Scheuer, o âncora do Bom Dia Brasil simplesmente não falou os destaques como deveria e "jogou conversa fora".

Por volta das 7h30, Bocardi chamou: "Tiago Schuer tá com saudade de você. Conta pra gente, já tá aí pronto pra esse Bom Dia Brasil?", brincou. "Prontíssimo", rebateu Chico, sem saber que estava no ar. A situação ganhou ares de constrangimento quando ele simplesmente não correspondia.

"Segurando esse país, Chico Pinheiro. Vamos lá, todo mundo segurando no braço porque a situação na economia não vai boa", emendou ele. Pinheiro ainda não fazia ideia que estava ao vivo e começou a prosear. "Vamos conversar. Olha, quanto tempo eu não falo com São Paulo. Saudade, Rodrigo Bocardi. Eu tô falando todo dia com Minas. A gente tem contado prosas enormes aqui", disse.

A gafe de Chico Pinheiro

Bocardi ainda disse que estavam todos esperando Chico. "Abra esses braços e me receba. Hoje é dia Oxalá, Epá Babá", acrescentou o veterano, enquanto simplesmente mexia no tablet e digitava, sendo possível ouvir o som do teclado. Bocardi novamente tentou contornar a coisa. "O que teremos nesse Bom Dia Brasil de hoje? Eu já falei aqui mais cedo... Essa debandada do Ministério da Economia, o dólar lá em cima, a inflação em descontrole... E por aí vai...".

"Pois é, rapaz. É isso aí, e por aí vai. Quer dizer, se vai eu não sei. Mas também ficar não fica", despistou. Sem alternativa, Bocardi encerrou o papo e disse que os destaques retornariam mais tarde. Na volta, brincou: "Agora sim. Chico Pinheiro, vamos lá. Ao vivo pra valer. Conseguiu entrar nesse seu computador e trazer pra gente esses destaques?".

Chico tentou se desculpar: "Sim, mas... Primeiramente, como eu sou um moço educado, bom dia, Tiago. Bom dia, dom Rodrigo. Bom dia pra você em São Paulo, onde eu sou cidadão. Eu morei 20 anos aí, eu adoro isso aí e fico com saudade de ver a avenida Roberto Marinho".

Depois, quis saber se estava ao vivo na passagem anterior. Com a confirmação dos dois, levou na esportiva. "Ainda bem que não falei tudo aqui. O negócio é o seguinte, eu tava no computador vendo exatamente os destaques. Achei que vocês em São Paulo estavam no intervalo, testando a voz, essas coisas. E tô aqui de boa. Isso é um perigo", falou. Confira o momento:

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado