Bom Dia SP

Rodrigo Bocardi tira sarro de colega baixinha ao vivo na Globo

Apresentador precisou se agachar para usar o telão de Cinthia Toledo


Rodrigo Bocardi tira sarro da altura da colega Cinthia Toledo
Rodrigo Bocardi tira sarro da altura da colega Cinthia Toledo - Foto: Montagem/Reprodução/TV Globo

Há duas semanas ao lado de Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia SP, Cinthia Toledo já é alvo de piadinhas do colega de telejornal. Nesta quinta-feira (17), o apresentador brincou com a altura da repórter, que apresenta notícias do tempo e do trânsito no noticioso local da Globo.

Durante o telejornal, Bocardi chamou a repórter Natália Ariede, que trabalha de casa por estar grávida, e se dirigiu ao telão usado por Cinthia. Em seguida, se agachou para mostrar como a TV estava baixinha para ele.

"Estou na altura da Cinthia!", disse o apresentador, com as mãos apoiadas nos joelhos. Envergonhada, Cinthia reagiu aos risos: "Pelo amor de Deus! Eu vou lá subir esse telão, espera aí!".

A repórter saiu de seu posto e ativou o comando que sobe e desce o telão do estúdio para ficar na altura de Bocardi. "Está bom assim?", perguntou. Bocardi, agora de pé, continuou o telejornal após a brincadeira.

Cinthia foi efetivada como apresentadora do tempo e do trânsito no noticioso matinal da Globo após a saída de Glória Vanique para a CNN Brasil e a gravidez de sua substituta imediata, Sabina Simonato.

Veja a brincadeira de Rodrigo Bocardi no Bom Dia SP:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado